Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Guilhermecw

Estágio INOVJOVEM - Descontos?

4 publicações neste tópico

Olá a todos!

Sendo este o meu primeiro post, gostaria de felicitar os autores deste brilhante site, cheio de informação excelentes e indispensáveis para melhor controlarmos as contas do dia-a-dia!

De forma resumida, eu gostaria de colocar aqui algumas questões que julgo pertinentes - e faço-o apenas porque não consegui, até este momento, encontrar uma resposta satisfatória - e que se reportam ao facto de eu estar prestes a iniciar um estágio ao abrigo do protocolo Inovjovem:

1 - Tenho 25 anos, sou solteiro, não tenho filhos. Quais serão os meus descontos ao abrigo deste protocolo?

2 - Há pouco mais de uma semana, tendo em vista uma possível carreira de freelancer, colectei-me nas finanças de forma a passar recibos verdes. Será que esta prática irá ter alguma influência nos descontos ao final do mês?

3 - Para todos aqueles que frequentam ou já frequentaram um estágio deste género: será necessário aguardar durante algum período de tempo até receber o primeiro mês de ordenado? A que dia do mês surge o pagamento?

Bom, caros amigos, penso que por agora é tudo! Se entretanto me recordar de mais alguma coisa, entrarei em contacto convosco!

Desde já agradeço a vossa atenção!

Guilherme

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse assunto já foi discutido no fórum.

Vai a Diversos e no tópico Estágios Profissionais Inovjovem - Dúvidas: retenção IRS, Seg. Social, encontrarás muita informação.

Boa sorte  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Confesso que esse tópico me havia falhado e colocarei lá as minhas dúvidas! Muito obrigado aos dois!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0