Pedro André

Comissões

5 publicações neste tópico

Viva,

Alguem me sabe dizer qual é o melhor banco em termos de comissões para se ter acções (Compra, venda, etc...)?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho 3 o primeiro (best) onde recebo o vencimento e paga agua luz e essas coisas habituais com vantagem de ter cartão dourado (credito e debito de borla)

o segundo (big) onde compro obrigações e acções com boas comições e um banco de investimento com boa fama.

e finalmente o ultimo (invest) onde dá boas taxas se calhar o melhor de Portugal e tem uma coisa boa paga 4% com o dinheiro sempre á ordem

portanto custos de manutenção taxas de miseria ou custos de cartão de debito ou credito não são para mim e nos dias que correm deve-se gerir bem os euros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para transaccionar nos mercados Euronext (sem comissão de custódia, manutenção, ou no pagamento de dividendos), com constante informação de mercado e sempre disponíveis, a GoBulling do Banco Carregosa (nos dias que correm fazer Banca de poupança sem concessão de crédito, Balanço transparente e sólido para mim é relevante) os Eur 5 por ordem (ainda não me associei à Deco para pagar apenas Eur 4.85) para mim são os melhores.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead