Elrey

Roubo - seguranca social

4 publicações neste tópico

Boas.

Nao sei se aconteceu a mais alguém,

Hoje sendo dia 20, como é normal, trabalhadores independentes foram pagar a seguranca social.

Chego ao multibanco, coloco os dados e para minha surpresa o valor a pagar foi o dobro do habitual...

Liguei Ao contabilista e disse me que a SS esteve a actualizar e houveram muitos casos semelhantes e que vai emitir uma carta reclamando com a copia do comprovativo pagamento

Em que país estamos???

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estamos num país de merd* em que uns roubam milhões e escapam impunes e outros trabalham para ganhar tostões e arrancam-nos o cabelo.

Pagarei este mês no mês de Agosto. Não sei se vou apanhar um susto desses...

Mantenha-nos actualizados ok?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já estive a ler no sapo e no económico... E ate fizeram um tópico no próprio site da SS

Alegam eles que estiveram em actualizações e que houve muitos casos destes.

O mais engraçado é que no mesmo tópico alegam eles que mesmo que qualquer que seja o nosso meio de pagamento, seja multibanco ou o que for, que devemos na mesma regularizar o valor pedido e que mais tarde entrarão em contacto com os prejudicados...

Republica das bananas é onde vivemos...paguei o dobro porque se nao pagamos enfiam-nos com juros e coimas...se pagamos somos roubados

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hoje aconteceu-me a mesma coisa. Mas só este mês. Tenho um acrescimo de 70 euros na minha prestação. Passo a pagar mais de segurança social do que para a prestação da casa! Estando eu a recibo verde, nestes meses de férias de verão o meu vencimento é muito menor. Com esta prestação actualizada quase que trabalho só para o estado!

O mais estranho é que fiz a simulação num simulador cedido no "perdro e o blog" e até me dava um valor inferior ao que já estava a pagar há alguns anos...

Se isto for mesmo um erro deles o que é que eu devo fazer, visto não ter contabilidade organizada?

Obrigada pela atenção

Fisioterapeuta

Mónica Limão

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead