Visitante cptp

Bes Vida Aforro 2012

5 publicações neste tópico

Boa tarde,

Primeiro que tudo gostaria de felicitar o fórum pela excelente informação que nos proporciona.

O meu gestor de conta aconselhou-me a subscrição do produto Bes Vida Aforro 2012 em alternativa aos depósitos a prazo.

O que pensam deste produto? Será uma boa alternativa? A ideia seria investir 5000 euros.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É um seguro de capitalização, pelo que sei as taxas até não são muito más, mas como qualquer seguro de capitalização só terá a maximização dos juros assim com redução da taxa de IRS a partir do 5º ano.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esses produtos têm o capital garantindo dos 100 mil euros? a taxa de Irs sobre os rendimentos é 10% caso fiquem os 8 anos e 1 dia???Tambem tenho um investimento a terminar e ando a estudar opções.abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esses produtos têm o capital garantindo dos 100 mil euros? a taxa de Irs sobre os rendimentos é 10% caso fiquem os 8 anos e 1 dia???Tambem tenho um investimento a terminar e ando a estudar opções.abraço

Estes produtos não estão ao abrigo do fundo de garantia de depósitos. A partir de 8 anos e 1 dia são de facto sujeitos a 10% IRS, salvo alterações impostas durante os próximos 8 anos ;) .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu gestor tb me aconselhou este produto.

Acham que é um bom investimento?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead