davide1

Qual o melhor comercializador de energia

10 publicações neste tópico

Com o fim do mercado regulado da energia eletrica, todos os consumidores vão ter de celebrar um novo contrato de energia, as minhas duvidas e o meu pedido é o seguinte, qual dos atuais comercializadores a operar em Portugal oferece melhores condições, obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda está tudo muito confuso, eu vou esperar mais algum tempo para ver qual o que tem melhores condições.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu também estou com essa dúvida..

há dias fui contactada pela Endesa, e como eu lhe disse q tinha o tarifário bi-horário da EDP, disse-me q ainda não compensava mudar de operadora..ainda não havia preços competitivos para fazer frente a este tarifário..

vou colar-me a este post, pq também tenho algumas dúvidas e está td ainda mt confuso na minha cabeça.. ;D ;)

Visitem se puderem este site: http://pouparcomdescontos.com/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fui contactado pela EDP para mudar para um contrato relativo ao mercado livre.

Por forma a ficar com a mesma tarifa que tenho agora, disseram que os preços deles tinham 2% de desconto.

Se não mudar irei para tarifas transitórias (até ser obrigatório mudar para o mercado livre) que serão mais caras.

Será que deverei aceitar mudar??  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu fiz um contrato com a edp comercial e pedi para nao ser com debito directo e, veio o contrato e era por debito directo. Nao sabia qual o melhor comercializador, mesmo quando assinei com a edp comercial.

Entretanto falaram de uma consultora da universidade catolica que faziam consultadoria na area da energia, na electricidade, esolhiam o melhor comercializador de acordo com o perfil de consumo e também redução custos.

Entrei em contacto atraves do mail deles (geral@gestordefamilia.pt), e, depois de aderir, fiquei mesmo contente, porque enviaram-me um relatório com comercializador que devia escolher de acordo com meu consumo e eles proprios celebraram o contrato, ou seja, fizeram tudo sem me preocupar.

Recomendo, sao mt bons.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aqui há tempos fui contactado pela GALP Energia (a meu pedido, depois de uma visita ao site) e na ocasião coloquei algumas questões sobre o fornecimento de electricidade. Com base naquilo que me disseram, percebi que o mercado dito livre não é assim tão livre, pois o preço por kWh é fixado pela ERSE.

Isto é verdade, ou estou a dizer alguma asneira?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

trasncrevo o que já referi noutro tópico.

é só cada 1 fazer as contas conforme o seu consumo. então temos as seguintes ofertas em regime de mercado:

- EDP Comercial

- 2% desconto electricidade (total da factura)

- 2% desconto electricidade (total da factura) e 10% desconto gás (total da factura)

- GalpON

- 2% desconto gás (total da factura)

- 2% desconto electricidade (total da factura)

- 5% desconto gás + electricidade (total da factura)

- 8% desconto gás (total da factura) com subscrição de um serviço 3,9€/mês

- 8% desconto electricidade (total da factura) com subscrição de um serviço 3,9€/mês

- 10% desconto gás + electricidade (total da factura) com subscrição de um serviço 3,9€/mês

- Endesa

- 5% desconto electricidade (consumo)

- Iberdola

- 10% desconto electricidade (consumo)*

- GoldEnergy

- 100% desconto gás (termo fixo)**

* em subscrição até 15 de Outubro

** 24 meses fidelização

por norma todos os outros têm 1 ano de fidelização.

ps: total da factura não inclui taxa audiovisual.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia a todos,

Existe uma plataforma isenta que responde a todas as duvidas.

www.melhortarifa.pt

Espero que vos tenha sido útil.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Da minha experiência posso dizer que estou muito satisfeito com a empresa LuzBoa, óptimo preço e atendimento porreiro! Aconselho, vejam em www.luzboa.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mudei para a Elusa que é uma nova comercializadora de eletricidade e notei bastante diferença nos preços da minha fatura mensal. Na altura que mudei era a mais barata e foi-me atribuido um gestor pessoal de energia. Estou bastante satisfeita 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead