gyumao

poupança no privat bank

4 publicações neste tópico

bom dia.

de momento estou a receber o ordenado no banif e tenho lá uma poupança de 6500€ que vai render 3,5 e 3,25 de juros

descobri a poupança pé de meia do privat bank com juros de 5,45,  e estou a pensar em parrar de usar a poupança do banif e abrir uma conta no pribat bank para transferir cerca de 600€ por mês

vivo longe dos balcões do privat bank e não tenho tempo para me deslocar. Teria que abrir a conta e controlar tudo pela internet

acham que faço bem?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

Acho que faz bem, se lhe pagam mais pelo seu dinheiro, força!

Telefone e faça todas as perguntas que achar necessárias. Com a mudança no home banking ainda à algumas arestas a limar mas se telefonar para o seu gestor ou mesmo no chat do banco as situações são todas ultrapassadas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aproveite em subscrever as poupanças do Banif promocionais, uma vez por semana e exclusivo online através do BANIFAST.

Normalmente, chega a 4,20% TANB anual.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De 4,2% até 5,45% vai uma diferença muito razoável.

Para abrir conta no Privat à distância, o melhor é mesmo telefonar para lá para saber se pode ser pessoalmente contactado por um promotor do PrivatBank para lhe abrir a conta, ou então enviar os documentos pelo correio.

Depois da conta aberta, o melhor é mesmo controlá-la à distância pela internet, recorrendo ao sistema de mensagens para o banco ou o telefone para alguma situação extraordinária.

Lembro que a bonificação dos 0,2% nos DPs é para constituição via on-line, logo recomendo que o faça desse modo.

O homebanking deles não é a coisa mais simples que há, mas faz o que é preciso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead