Visitante flech

investimento

4 publicações neste tópico

gostaria de por uma questao!!!!!! se tivessem 50,000euros para investir numa aplicasao em que banco o fariao???????

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende do tipo de Investimento, eu sou suspeito a falar mas ia para o Banco Best  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende do meu restante património.

Se já tivesse algumas poupanças em DPs, ia para o banco Invest ou o banco BiG, para investir em obrigações corporate (daquelas dos 50.000€ por obrigação).

Se não fosse esse o caso e quisesse constituir algo com um nível de risco inferior, ia negociar uma taxa jeitosa no PrivatBank.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende da tua capacidade para conviver com risco mas para esse montante provavelmente ter em atenção que não deverá existir uma dispersão por mais do que 3 (Eur 16.66(6)/linha) ou 4 linhas (Eur 12.500) para poder gerar o valor que se espera - exemplos: 1. ETF sobre cabaz de acções (algo que te capture "dividend yield" e história de recuperação económica em plataforma online tipo GoBulling, Best, etc.); 2. Tx. fixa numa das novas emissões (o Continente está a pagar acima do mercado para 3 anos e Balanço que possui) ; 3. Depósito a Prazo (não olhar só para taxas mas atenção ao Balanço do Banco e transparência das contas - a Carregosa dá-me mais conforto).

Boa sorte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead