xpt€

Gestão de Carteiras - BES

58 publicações neste tópico

Boa tarde,

Alguém conhece este produto BES Gestão de Carteiras? Para um min de 25k€ dão taxas de 3,95% líquidos para um ano...o que acham?Alguém tem este produto?

Cps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece interessante, tem mais detalhes da oferta? Link ?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não, apenas tenho aquilo que me ofereceram num contacto telefónico com um Gestor BES, mas também gostaria de saber algo mais sobre este produto

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Conheco é a gestão de carteiras Best para 25K, onde o dinheiro é aplicado em 5 carteiras de fundos de investimento...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esta do BES que me propuseram são com capital garantido e mobilizável

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu gestor do BES ofereceu-me 4,5% liquido para 50k..

Alguém conhece o produto?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim é natural, eu vi uma tabela com as taxas respectivas para vários escalões...

Estou muito inclinado a fazer esta aplicação, no entanto gostaria de ter algumas opiniões.

Obrigado

Cps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Têm de arranjar essa tabela  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@ D@vid

isso não é fácil, mas já fica com um referência: 25k 3,95% tanl - 50k 4,5% tanl

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só quero tentar saber que produto é, eu também arranjo 6% Tanl em produtos para qualquer montante a partir de 1000€ hahah!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

aquilo que me foi dito é o BES é que depois irá gerir o teu capital, garantindo-te no entanto o teu capital tal como o juro

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, plo nome Gestão de Carteiras calculo que seja um serviço de gestão, só não estou a ver é a questão do capital ser garantido assim como o juro...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

foi aquilo que me foi proposto por mais do que um gestor de dois balcões BES diferentes, mais também não posso dizer...

ao fim de contas são aprox 5,2 tanb, não é assim tanto!! com o senão de não ser coberto pelo fundo de garantia por nao ser um DP, tem a garantia do BES... que vale o que vale

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu gestor do BES diz que não existe documento que garanta qualquer taxa, apenas garante o capital, nada mais. Se alguém tiver um documento e queira partilhar, agradeço.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sendo assim também não sei...até porque também ainda não vi qualquer documento,uma vez que nem cliente BES ainda sou... mas o que acham?não é seguro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

aquilo que me foi dito é o BES é que depois irá gerir o teu capital, garantindo-te no entanto o teu capital tal como o juro

Deve ser isto http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=98607fbf-64a5-4f8a-95a2-983f02a782f0 (que não adianta nada de jeito).

O BES "garante" o capital ou seja, faz o seu melhor para não o perder. Mas não há a protecção de um fundo como o de garantia dos depósitos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deve ser isto http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=98607fbf-64a5-4f8a-95a2-983f02a782f0 (que não adianta nada de jeito).

O BES "garante" o capital ou seja, faz o seu melhor para não o perder. Mas não há a protecção de um fundo como o de garantia dos depósitos.

Também a mim já me foi apresentado o produto. É apenas para clientes do segmento BES 360 º, o que implica, antes de mais, ter um património no banco superior a 35 000 €, ou então ter um ordenado elevado domiciliado no Banco (acima dos 1850 €...) e fazer compras com os cartões superiores a 500 € mensais (para não se pagar comissão de gestão da conta...)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também a mim já me foi apresentado o produto. É apenas para clientes do segmento BES 360 º, o que implica, antes de mais, ter um património no banco superior a 35 000 €, ou então ter um ordenado elevado domiciliado no Banco (acima dos 1850 €...) e fazer compras com os cartões superiores a 500 € mensais (para não se pagar comissão de gestão da conta...)

Em suma, é para clientes "topo" ;)  Não acho que o produto seja algo de especial mas para quem tiver algum a sobrar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bem...essas condições é que ninguém me falou nelas!!! :o

até porque infelizmente eu não as consigo cumprir

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bem...essas condições é que ninguém me falou nelas!!! :o

até porque infelizmente eu não as consigo cumprir

Pode ser que haja um produto semelhante, para quem esteja fora desse segmento...

de qualquer maneira, se formos a comparar fica aquém dos melhores depósitos a prazo aqui referidos noutros bancos...mas como no BES o melhor que se consegue são 4% brutos a 3 anos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não fica abaixo!! são 4,5% liquidos!! o que dá 6% brutos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém conhece este produto BES Gestão de Carteiras? Para um min de 25k€ dão taxas de 3,95% líquidos para um ano...o que acham?Alguém tem este produto?

Cps

então não era 3,95% para 25 000 € que tinhas falado aqui? e por quanto tempo já agora?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim tem toda a razão...é que no entanto o gestor disse que caso domicialiasse o ordenado conseguiria dar-me cerca de 4,5% liquidos a 1 ano

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas.

esta qestao dos rodutos apresnaos pelo BES no que toca  gestao e carteiras , ou inevestimeno em obrigaoes do proprio banco geralmnt e apresentada como algo com taxa previamente acordada e caital garantdo na maturdade . Sou investidor dssesprodutos ha 3 anos e até agora tudo certo. Gralmente os periodos presentados sao de 1 anoa 3 anos.

A ultima aplicaçao q fiz fi a TANL de 4,45 a 1 ano. A % é maior para maior periodo. Era 4,65 salvo erro para 18meses. Isto em Março.

Desculpem os erros , mas o cursor no assum as letas que teo nao se pq.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém pode por o link onde consultar mais sobre este produto?

Parece interessante face aos depósitos a prazo, mas deve ter algo de risco porque se não toda a gente deixava de fazer DP e ia para isto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead