d3evil87

pagamento da indemnizacao

5 publicações neste tópico

Ola amigos entendidos destes assuntos.... desde quero pedir desculpa se o topico estiver no local errado, ... a duvida e a seguinte : em abril a pedido da empresa fiz um acordo de rescisao do contrato devido a empresa ja nao ter possibilidade de continuar a pagar o salario... deram carta de recomendacao, carta para fundo de desemprego e indemnizacao que no acordo ficou escrito que seria paga em 15 mensalidades com o pagamento a ser feito ao dia 5 de cada mes... as duas 1as foram pagas, este mes vamos ver... digo vamos ver pois pelo que sei a empresa vai entrar em insolvensia e aqui aparece a minha duvida.... se for declarada insolvencia ou falencia da empresa como fica o meu caso?  Perco o resto da indemnizacao que falta? Agradecia se me podessem esclarecer e talvez aconselhar perante esta situcao.. obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigo aceitou o pagamento em prestações sem garantia bancaria??

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigo aceitou o pagamento em prestações sem garantia bancaria??

garantia bancaria??  Aquilo na altura estava mal mas nada levava a crer que viesse a insolver... terei feito mal em assinar o acordo??
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
garantia bancaria??  Aquilo na altura estava mal mas nada levava a crer que viesse a insolver... terei feito mal em assinar o acordo??

Amigo é evidente que se calhou na asneira de aceitar uma indemnização paga a prestações sem garantia bancaria esta naturalmente sujeito a que, se a empresa fechar, falir ou simplesmente por ma vontade, lhe deixe de pagar...é evidente que pode e deve de ir para os tribunais mas isso vai-lhe custar tempo e dinheiro e não é garantia que veja algum dinheiro novamente se o caso for insolvência ou falência.

NOta: Nunca aceitem uma indemnização por despedimento a prestações sem uma garantia bancaria que em caso de insolvência da empresa vos garante o pagamento! nunca!

Muitas empresas fazem isto mas normalmente há um banco a avalizar as prestações... era o que faltava...o Sr se pedir um empréstimo também tem que dar garantias ao banco.

Fica o aviso futuro para toda a gente que estiver na mesma situação que o Sr esta... prestações? sem problema mas com garantia bancaria. nem pensar de outra maneira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou a ver que meti o pe na poca... e estou a ver que nao ha nada a fazer tambem  :'(... obrigado na mesma

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead