maverick

CH Banco Popular

2 publicações neste tópico

Bom dia,

Comecei recentemente a procurar um apartamento e através de um site que costumo visitar vi um T3 novo com 130m2 por cerca de 92000 euros... fiz pedido de contacto e rapidamente obtive resposta por parte de uma imobiliária de Leiria onde se prontificaram a fazer uma visita ao apartamento mas que lhes dava jeito levar já uma simulação feita. Forneci os dados habituais e no dia da visita foi-me apresentada uma proposta do Banco Popular, com o qual não tenho qualquer relação.

Como o imóvel é propriedade do Banco, por ter sido sido entregue pelo construtor, estão a dar uma série de vantagens... 100% do financiamento, Euribor a 3 meses, spread de 1.5%, prazo máximo de 43 anos (neste momento tenho 32 anos), oferta da avaliação, abertura de processo, etc... a simulação que a imobiliária me deu dá uma prestação de cerca de 275 euros/mês+32 euros/mês de seguro!

Como não tenho mais créditos, esta prestação representa uma taxa de esforço de cerca de 26%

A minha ideia inicial era o arrendamento mas os valores aqui da zona são substancialmente superiores ao valor deste crédito.

Não conheço mais detalhes da simulação mas para os tempos que correm são bons valores?? O Banco Popular dá "problemas"?

Cumprimentos,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim são excelentes condições, neste momento também estamos a trabalhar os imóveis de desinvestimento(imóveis da banca) e o Popular é um dos nossos parceiros!

Em relação ao dar problemas a unica coisa que lhe posso dizer é que não dá mais que os outros ;-) embora sejam mais burocráticos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor