Visitante aoliveira

Dúvida CH

5 publicações neste tópico

Bom dia,

Há cerca de 10 anos e por dificuldades financeiras dos meus pais comprei um apartamento em meu nome para que eles pudessem ter acesso a taxas mais baixas. Todos os meses eles depositam na minha conta o valor correspondente.

Agora e numa situação de divórcio necessito de comprar um apartamento para mim mas sei que com o empréstimo que já tenho a taxa de esforço fica no limite.

Qual será a melhor opção para mim? Alguma ideia?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Divorcio seu ou dos seus pais?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

meu

mas a habitação onde resido com o meu marido está apenas em nome dele.

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ao comprar um novo imóvel o que comprou pelos seus pais vai passar a ser moradia secundária logo o spread vai agravar, por isso neste momento caso os seus pais tenham capacidade financeira o melhor é "vender" lhes a casa para assim comprar a sua.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ao comprar um novo imóvel o que comprou pelos seus pais vai passar a ser moradia secundária logo o spread vai agravar, por isso neste momento caso os seus pais tenham capacidade financeira o melhor é "vender" lhes a casa para assim comprar a sua.

ou isso ou voltar a morar com os seus pais ou considerar o arrendamento como opção

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead