Visitante aires

despedimento funcionario efectivo

3 publicações neste tópico

Boa tarde, entrei na minha empresa dia 01-04-2011 a efectivo, mas agora pretendo me despedir dia 31-07-2012.

Vou dar tempo casa de 1 mês.

Quais são os meus direitos?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pretendo demitir me, mas preciso de em setembro nao estar a trabalhar. pois pretendo iniciar outro trabalho... queria saber quais sao os meus direitos e quanto irei receber e qual é a melhor maneira de lidar com isto, pois estou sem coragem para dizer a minha chefe que pretendo sair, ela é uma pessoa boa, mas é intimidadora ao mesmo tempo, e ja sao 6anos de casa. estou efectiva a 4horas diarias, com ordenado base de 269€, com uma media de 350€ por mes que costumo tirar. o ultimo mes, junho, recebi 519€ porque estive 2 semanas a substituir uma colega e fiz 8h diarias durante essas mesmas. no mes de maio 400€ porque tambem substitui a mesma colega durante 4 dias, num domingo e um feriado. este mes vou tirar 600€com subsidio de ferias(ferias de 20 a 31 agosto) e os domingos do mes passado que fiz a 8h, que recebemos sempre no fim do mes seguinte.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead