SusanaM

CH e multiopções

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Gostaria da vossa ajuda relativamente à seguinte situação:

Adquiri a minha casa com recurso a CH no valor de 160.000euros, destes devo agora cerca de 125.000euros. Em simultâneo com a compra da casa recorri a um crédito multiopções no valor de 50.000euros (devo praticamente tudo) para pagamento das despesas inerentes à compra e para saldar outros créditos anteriores. Preciso de vender a casa, com alguma urgência, mas pelo valor total da divida não tenho nenhuma hipótese atendendo à situação do mercado. Haverá alguma possibilidade de vender abaixo do total da dívida, saldando o CH na totalidade mas mantendo o multiopções ainda que abatendo uma parte deste? Talvez consituindo hipoteca sobre outro imóvel, não sei?

Agradeço desde já.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode sempre vender abaixo desde que liberte a hipoteca com a venda para que o banco autorize. Hipotecar outro imóvel como garantia para o restante que fica em divida embora as condições sejam alteradas(agravadas) por que vai ser um processo novo. Depende também do valor que fica em divida, se for baixo poderá optar por um crédito pessoal.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead