Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Delio Rolo

duvida irs

4 publicações neste tópico

Bom dia,

O meu caso é o seguinte, tenho contrato de trabalho com uma empresa checa desde Janeiro deste ano. A maior parte do meu tempo passo no estrangeiro, ou seja, estou menos de 183 dias por ano em Portugal.

Apesar disso, continuo com a minha residência registada em Portugal, na casa dos meus pais, já que de 6 em 6 semanas no máximo venho cá.

Como não tenho qualquer rendimento de Portugal gostava de saber se tenho de fazer o IRS cá.

Tenho 26 anos e não tenho mulher nem filhos.

Agradecia que alguém me podesse dar um esclarecimento

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu entreguei a 3 de Maio, 2ª fase, já transitou para cobrança mas o documento está "por tratar". Continua a dar-me a indicação de "liquidada - veja o resumo da cobrança". Li por aqui pessoas falarem em juros, como é que isso está a acontecer e a processar-se?

Cumprimentos a todo o pessoal do clube dos Não Reembolsados.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu entreguei a 3 de Maio, 2ª fase, já transitou para cobrança mas o documento está "por tratar". Continua a dar-me a indicação de "liquidada - veja o resumo da cobrança". Li por aqui pessoas falarem em juros, como é que isso está a acontecer e a processar-se?

Cumprimentos a todo o pessoal do clube dos Não Reembolsados.

Andre é no topico reembolso irs lá vai encontar n essoas na mesma situação...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

O meu caso é o seguinte, tenho contrato de trabalho com uma empresa checa desde Janeiro deste ano. A maior parte do meu tempo passo no estrangeiro, ou seja, estou menos de 183 dias por ano em Portugal.

Apesar disso, continuo com a minha residência registada em Portugal, na casa dos meus pais, já que de 6 em 6 semanas no máximo venho cá.

Como não tenho qualquer rendimento de Portugal gostava de saber se tenho de fazer o IRS cá.

Tenho 26 anos e não tenho mulher nem filhos.

Agradecia que alguém me podesse dar um esclarecimento

eu acho que depende de como esta a fazer a sua retenção, se como estrangeiro ou como residente. Se estiver como residente fará a sua declaração lá e cá nenhuma, se nao tera que faze-la, cuidado com a dupla tributação

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0