mc1

Seguro Multirisco Habitação

27 publicações neste tópico

A 15/06/2012 at 09:22, mc1 disse:

Bom dia

Contratei um seguro multiriscos habitação na Fidelidade através da CGD na altura da compra da minha casa, em 2005. O que acontece é que nessa altura o capital seguro era de 169.591,00€ e o prémio era de 184,16€. Todos os anos têm aumentado o capital seguro, e consequentemente o prémio a pagar. Este ano o valor do capital seguro é de 206.601,12€ e o prémio 237,25€. A minha pergunta é: É normal este aumento, principalmente nesta altura em que o valor das casas está a descer consideravelmente?

Obrigada pela atenção.

Ver a minha DICA

procure um mediador na sua área e peça que valor da habitação seja igual ao das Finanças que considera para o IMI

renove de dois/dois anos para o valor matricial

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou da administração do condomínio  do prédio onde resido, e o seguro  de condomínio  estava na companhia de seguros  Allianz mas a anterior administração  mudou para a tranquilidade. O documento assinado pelo anterior administrador da transferência de companhia de seguros da Allianz para a companhia de seguros tranquilidade tem uma data com 30 dias de antecedência e a companhia de seguros tranquilidade só  enviou com 15 dias de antecedência, neste intervalo foi tirado da conta do condomínio por débito  direto a quantia relativo ao seguro da anterior companhia Allianz. Fui pedir o reembolso onde me informaram que não havia direito  ao reembolso.

Solicito que me informem o que tenho de fazer para receber o respetivo reembolso, pois no ano de 20160o prédio  teve 2 seguros.

Com os meus comprimentos 

Conceição  Caria 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor