tubarinho

CFD's

3 publicações neste tópico

Bom dia,

Se alguém aqui investe em CFD's talvez me saiba responder a esta:

Gostaria de saber se os CFD's tem dividendos tal como as acções. Eu acho que sim, mas detenho alguns CFD's da Semapa e os dividendos foram pagos a 11/6 e no entanto... népias.... Não vi nada na conta!

Alguém me elucida?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!

Passo a citar um excerto que responde à tua pergunta "

Pagamento de Dividendos

- Caso detenha uma posição longa (compradora) em CFDs, o investidor terá direito a receber um montante idêntico ao valor líquido dos dividendos que sejam distribuídos pela entidade emitente das acções que constituem o respectivo activo subjacente. No caso de deter posições curtas (vendedoras), o investidor será debitado por um montante idêntico ao valor bruto dos dividendos que sejam distribuídos pela referida entidade."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!

Passo a citar um excerto que responde à tua pergunta "

Pagamento de Dividendos

- Caso detenha uma posição longa (compradora) em CFDs, o investidor terá direito a receber um montante idêntico ao valor líquido dos dividendos que sejam distribuídos pela entidade emitente das acções que constituem o respectivo activo subjacente. No caso de deter posições curtas (vendedoras), o investidor será debitado por um montante idêntico ao valor bruto dos dividendos que sejam distribuídos pela referida entidade."

Obrigado, já enviei para lá um email a questionar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor