Whity

Credito para obras em opção Multifunções

1 publicação neste tópico

Boas.

Tenho um CH desde 31-12-2011 no banco Santander. Comprei um imóvel do banco e como tal fiquei com algumas vantagem no credito.

Contudo a casa precisa de obras e neste momento necessitava de efetuar um credito extra para as obras, foi simulado um multifunções, pois o valor do credito é de 54mil e o valor da avaliação atual é de 77mil, logo não dava para ser para obras, e tb n me era tão vantajoso, visto precisar de cerca de 5000€ para outras despesas das quais não iria conseguir arranjar fatura para o credito obras.

A situação foi um pouco mal ponderada, pois na altura do credito poderia ter feito isso, mas não foi feito.

Entretanto para tentar contrair um novo credito de 25mil€ no Santander, estão a pedir-me uma prestação 183.02€+5€ para Seg.Vida.

As condições foram:

TAN – 6.568%

Spread - 5.3%

Euribor a 6 meses

TAE – 7.414%

Período de 20 Anos

Despesas iniciais – 1523.19€

Posto isto, será que vocês me podem dar algumas dicas, pois eu achei o valor da prestação altíssima e pelo que fiz de contas, irei pagar cerca de 44mil€ pelos 25mil que pedi, achei exagerado.

Aguardo opiniões vossas.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor