Visitante Niela

Cartão de Crédito para Paypal

15 publicações neste tópico

Já há uns tempos que ando a sondar o Paypal para comprar umas peças pequenas que, mesmo com portes, ficam mais baratas do que cá em Portugal. No entanto, para tal preciso de uma conta Paypal.

Para fazer o Paypal preciso de um cartão de crédito.

Alguma sugestão de um cartão que me permita:

- fazer compras no ebay de valor entre 1€-5€ mensais;

- vender objectos no ebay em valor mensal inferior a 5€;

- não ter anuidade

Obrigada!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já há uns tempos que ando a sondar o Paypal para comprar umas peças pequenas que, mesmo com portes, ficam mais baratas do que cá em Portugal. No entanto, para tal preciso de uma conta Paypal.

- não ter anuidade

Obrigada!

Eu uso o MBnet:

- crio um cartão virtual sempre que preciso

- fixo o montante máximo que quero

- só tem a validade de 1 mês

- é seguro

- aceita reembolsos

Se quer mesmo um cartão de crédito na sua carteira então recomendo o Barclaycard, desde que pague sempre no final do mês 100% do montante que usou a crédito, ou seja, não deixe para pagar a prestações pois os juros são altíssimos. Tem ainda a vantagem de ao aderir ganhar logo um brinde de 70 Euros por fazer qualquer compra, mesmo que sem pagar em prestações, ou seja, sem quaisquer juros.

As vantagens são:

- não tem anuidades

- configura a sua conta para que, no final de cada mês, lhe seja sempre debitado 100% do montante que tiver gasto com o cartão durante o mês anterior

- assim paga com o cartão com o dinheiro deles e só passado um mês é que lhe vão retirar o dinheiro da sua conta à ordem, sem pagar quaisquer juros!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens também o Atitude da Unibanco, que ainda te oferece 35€ para gastares.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- não ter anuidade

Obrigada!

Presumo que a necessidade dos cartões seja apenas para verificação de conta. Para isso o melhor é sem dúvida usar o Mbnet, como aqui foi mencionado.

Para fazer compras, o método mais económico é carregando o Paypal por transferência bancária. Pagando com cartão através do Paypal sai mais caro por causa das comissões que eles levam,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, só que usando o MBnet para verificar não dura sempre, porque eles não verificam só 1 vez, passado uns meses depois como já não usa mais aquele número eles cancelam a verificação e aí já não pode vender.

Existe agora 1 modalidade nova do MBnet que permite 1 número válido para 1 ano para o mesmo comerciante. Para o Paypal deve dar. De qualquer das formas, não custa nada ter 1 cartão de crédito sem anuidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz várias compras este mês no paypal e fiz vários cartões mbnet. Acabaram por me limitar a conta por haverem muitos cartões a entrar e sair da conta paypal de modo que gostaria de saber se existe alguma solução mais prática sem ter que andar sempre a fazer cartões. Tenho contas no Bes, Banco Invest, Caixa Agrícola e Activobank sendo que o banco do dia-a-dia é o Bes, sabem se eles têm alguma solução para isto que não me onere de pagamentos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz várias compras este mês no paypal e fiz vários cartões mbnet. Acabaram por me limitar a conta por haverem muitos cartões a entrar e sair da conta paypal de modo que gostaria de saber se existe alguma solução mais prática sem ter que andar sempre a fazer cartões. Tenho contas no Bes, Banco Invest, Caixa Agrícola e Activobank sendo que o banco do dia-a-dia é o Bes, sabem se eles têm alguma solução para isto que não me onere de pagamentos?

Podes fazer top up, que basicamente é um pré-carregamento para a conta do paypal. Tens é de usar a via online pq tens de inserir um descritivo, algo que nao dá para fazer nos multibancos. Acho que a conta do paypal em portugal é do bes, por isso se calhar a transferencia deve ser mais rapida por esse banco

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem faz várias compras no paypal, o melhor mesmo é como o Schneider disse manter um saldo no Paypal depositando lá dinheiro e usar esse saldo para as compras.

Eu por acaso até tenho um cartão de crédito normal associado ao Paypal. Mas isso é porque tenho cashback no cartão e sai-me mais vantajoso fazer compras por ele. Fora isso, não vejo grande razão para usar cartões com o Paypal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso acho vantajoso o cartão de crédito associado ao Paypal. O sistema de transferência para a conta BES do Paypal em Portugal é bastante chato, porque os depósitos não são verificados em tempo real, normalmente apenas 1 vez por dia, mesmo para transferências dentro do BES. Apanha-se dias não úteis e a espera ainda é maior. É necessário andar constantemente a verificar o saldo para evitar ficar sem dinheiro.

Com o cartão de crédito não há preocupações, e é seguro porque os dados do cartão nunca são enviados para o vendedor.

Tenho um cartão de crédito da Unibanco, o Net Net, e até hoje 0 problemas, nunca houve nenhuma fraude, pelo simples facto de apenas o utilizar em Paypal, e tenho muita confiança na segurança deles.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso os depósitos no Paypal até costumam ser bastante rápidos. Pelo menos comparando com outros processadores como Payza e Neteller.

Isso do saldo é apenas uma questão de organização pessoal. Bem, como também recebo dinheiro pelo Paypal dos PTCs, normalmente não costumo fazer depósitos frequentemente.

Mas também acredito que usar o cartão é seguro. No extracto aparece sempre como transacção paypal, pelo que o vendedor final não sabe se usámos cartão ou não, apenas que usámos o Paypal

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem faz várias compras no paypal, o melhor mesmo é como o Schneider disse manter um saldo no Paypal depositando lá dinheiro e usar esse saldo para as compras.

Eu por acaso até tenho um cartão de crédito normal associado ao Paypal. Mas isso é porque tenho cashback no cartão e sai-me mais vantajoso fazer compras por ele. Fora isso, não vejo grande razão para usar cartões com o Paypal.

Que cartão tens? O que permite ter cashbacks. E de quanto são esses cashbacks?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso os depósitos no Paypal até costumam ser bastante rápidos. Pelo menos comparando com outros processadores como Payza e Neteller.

Isso do saldo é apenas uma questão de organização pessoal. Bem, como também recebo dinheiro pelo Paypal dos PTCs, normalmente não costumo fazer depósitos frequentemente.

Mas também acredito que usar o cartão é seguro. No extracto aparece sempre como transacção paypal, pelo que o vendedor final não sabe se usámos cartão ou não, apenas que usámos o Paypal

Também tenho conta no paypal e não estou a ver como se deva proceder para transferir saldo a partir de uma conta à ordem BES, alguém pode indicar onde encontrar o separador com essa opção?

obrigado desde já!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entras na tua conta e clicas em "Top up" (que se encontra no menu "My account"). Lá eles indicam os dados de uma conta no BES e o ID de transferência que deves colocar nas observações da transferência. Esta forma de adicionar fundos à conta paypal é gratuita.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que cartão tens? O que permite ter cashbacks. E de quanto são esses cashbacks?

Tenho o Caixa Classic, que como o nome indica é da CGD. Só da cashback para compras superiores a 35€. O valor do cashback pode ir desde 0,75% até 3%, dependendo do valor acumulado de compras no mês.

Na maior parte dos meses não devo passar dos 0,75%, mas quando vou de férias ou coisa assim já me dá para chegar aos 3%.

Agora tenho outro cartão, que é o Affinity card, que tem um plafond bastante pequeno mas dá cashback de 1%, sempre.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso o cartão Web do ActivoBank e acho que é a solução ideal.

a) não tem custos

B) não permite saldos negativos/crédito - funciona como cartão recarregável desde 5€ e também tem ref multibanco, ou seja qq pessoa pode carregar o cartão desde qq entidade bancária.

c) só preciso de associar um cartão ao paypal (ao contrário do mbnet)

d) apenas transfiro o valor necessário para o cartão antes da compra, que é feita no momento seguinte, logo o cartão está sempre com saldo zero ou próximo disso.

e) já disse que não tem custos e só preciso de associar uma vez ao MBnet? ;)

antes usava um cartão da caixa que funcionava da mesma forma que era este

"CARTÃO PRÉ-PAGO PRO

O Pro não é um cartão de crédito! É um cartão com características diferenciadoras, com a utilização limitada aos fundos previamente carregados, que permite um melhor controlo de despesas pelo utilizador, maior segurança em caso de perda ou roubo, maior conveniência para as diversas necessidades de transferência e utilização de fundos, afigurando-se também como o instrumento ideal para compras na Internet.

as diferenças que este tem um custo de 10 ou 12€/ano, não me recordo, e era mastercard (o do activobank é visa)

cump.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead