Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Martinis

Execução aos bens de uma empresa

1 publicação neste tópico

Boas a todos os membros deste fórum!

Venho aqui expressar um problema que estou a passar e poder ter a vossa orientação e ajuda se possível. Desde já os meus meus agradecimentos

Tenho vivido um pesadelo com a minha ex empresa que me despediu o ano passado ficando a pagar 5 ordenados em atraso subsídios e indemnização de 8 anos de trabalho. Como iam prometendo o pagamento e nunca aparecia, pus uma execução aos bens da minha ex empresa pela divida que têm para comigo. O prazo já terminou e não pagaram.

Assim sendo os bens que a solicitadora encontrou foi apenas um carro porque os outros carros estão a leasing. Apresentei também à solicitadora outros bens, nao sendo carros, e aqui estão as dúvidas?

Que devo fazer, comprar todo o material por dois cêntimos incluindo o carro para abater à divida e faço o arresto dos bens todos, porque doutra forma eles continuam a trabalhar como se nada se passasse? ou devo deixar que a solicitadora venda tudo?

E quando faço a proposta de compra dos bens que ainda têm, por muito baixo preço  eles são obrigados aceitar?

O que é mais rápido para mim?

Há que dizer que esta empresa tem dividas às finanças

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0