AIRES BAIÃO

Promoção Pingo Doce - 50% de desconto em produtos nacionais

4 publicações neste tópico

Confirma-se! Acabei de ouvir na radio. 50% desconto imediato no PD em produtos nacionais. Desde que se faça 25,00 em compras noutros produtos. [move]De Quinta a Domingo![/move]

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Sei que já passou esta promoção mas de qualquer modo gostava de deixar um comentário.

Fui dar uma volta ao Pingo doce para ver o que poderia aproveitar na promoção, mas infelizmente verifiquei que practicamente metade dos artigos que estavam na promoção eram mais caros que outros artigos de marca branca.

Passo a dar exemplo -  a agua.....imagine-se que custava 80 centimos o garrafão, com os 50% ficava em 40 centimos....mas se olharmos com atenção o garrafão de água do Pingo doce custava 34 centimos....

Este é apenas um exemplo existiram mais como é o caso das bolachas maria, do atum e etc.

Claro que tambem existram casos que compensava sim.

O ponto de vista que gostaia de deixar aqui é de que mesmo nestas "promoções" devemos olhar com atenção aos preço pk lá por um artigo estar em promoção não quer dizer que esteja mais barato que todos os artigos da sua secção.

Eu pessoalmente sou consumidor de marcas das superficies comerciais e marcas brancas e estou plenamente satisfeito.

Cumprimentos a todos

Estes foram os meus 5cent. de contribuição.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Sei que já passou esta promoção mas de qualquer modo gostava de deixar um comentário.

Fui dar uma volta ao Pingo doce para ver o que poderia aproveitar na promoção, mas infelizmente verifiquei que practicamente metade dos artigos que estavam na promoção eram mais caros que outros artigos de marca branca.

Passo a dar exemplo -  a agua.....imagine-se que custava 80 centimos o garrafão, com os 50% ficava em 40 centimos....mas se olharmos com atenção o garrafão de água do Pingo doce custava 34 centimos....

Este é apenas um exemplo existiram mais como é o caso das bolachas maria, do atum e etc.

Claro que tambem existram casos que compensava sim.

O ponto de vista que gostaia de deixar aqui é de que mesmo nestas "promoções" devemos olhar com atenção aos preço pk lá por um artigo estar em promoção não quer dizer que esteja mais barato que todos os artigos da sua secção.

Eu pessoalmente sou consumidor de marcas das superficies comerciais e marcas brancas e estou plenamente satisfeito.

Cumprimentos a todos

Estes foram os meus 5cent. de contribuição.

A água do Pingo Doce não é portuguesa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

por falar em poupanças e descontos há dias encontrei na net um site:

http://pouparcomdescontos.com/

que divulga as promoções existentes no mercado.

é interessante..

cpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead