hsfarao

Carta ao BPI

59 publicações neste tópico

Com base, numa sugestão, dada noutro tópico, em que foi sugerida uma reclamação ao BPI, pela sua actuação na campanha de desconto de "12,5% em combustiveis" durante um determinado tempo, aos novos clientes que reunam certas condições, deixando de parte os actuais clientes, elaborei uma carta a expor o meu/nosso ponto de vista.

A mesma sofreu algumas alterações, sugeridas por membros deste fórum.

Vou publica-la, seguindo a ideia de um membro, para que todos a possam ler e manifestar a sua concordância ou não, até ao final do presente mês. No final será enviada cópia aos interessados para cada qual a enviar ao BPI. 

"Exmos. Senhores,

Somos um grupo de pessoas que se conhecem virtualmente através do Fórum sobre Finanças Pessoais, que dá pelo nome Pedro e o Blog, (www.pedropais.com) onde por certo se tiverem interesse em consultar vão poder observar que existem muito boas referências ao Banco BPI, S.A.. No entanto verificamos com algum desagrado que a actual "campanha 12,5% de desconto em combustíveis” não está acessível aos clientes mais antigos dessa instituição e que já possuem tanto a conta ordenado como o cartão BPI indispensáveis para usufruir desta campanha. Bem compreendemos que é muito importante para o BPI captar novos recursos, mas pensamos que também deve o BPI fazer por manter satisfeitos os clientes mais antigos alargando essa campanha aos que a ela pretendam aderir.

Dessa forma somos a solicitar o nosso enquadramento na campanha.

Certos da v/ melhor atenção e resposta ao solicitado, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos,"

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A carta está óptima. Não te esqueças de mim!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos! Também sobrescrevo a carta, visto ser cliente BPI também. Vamos fazer barulho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assino por baixo!... 8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais um para assinar..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo com todos. E só não assino porque não posso: não sou cliente do BPI.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faço minhas as palavras do Sultão..... ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faço minhas as palavras do Sultão..... ;D

e minhas ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sendo cliente do BPI também assino

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E esse não dá também? é qualquer cartão de crédito BPI diz lá.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

D@vid :)

"...2. Adira ao Cartão de Crédito BPI, BPI Gold ou Universo, caso ainda não seja Titular, e domicilie o seu pagamento na Conta Ordenado BPI..."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ho! :( então temos de mudar a carta  ;D temos de pôr que têm de abranger também esse cartão  :P só que esse cartão é mastercard não é?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ho! :( então temos de mudar a carta  ;D temos de pôr que têm de abranger também esse cartão  :P só que esse cartão é mastercard não é?

Concordo, com a tua observação.

Ficas encarregue de enquadar mais esse parágrafo.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas pode não ser possível, por alguma razão que desconheco, a inclusão de cartões mastercard, mas podemos tentar  ;D

Só mais um á parte hsfarao, onde dizemos "como o cartão BPI "...substituía-mos por "um cartão de crédito do BPI", e depois a seguir á palavra "campanha" só se inserires entre ( ) o seguinte :( Pensando nós que tal também se aplica ao cartão BPI Campeões), quem diz isto diz outra coisa, desde que também falassemos no cartão BPI campeões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que esta campanha se destina a todos os cartões de crédito bpi, pois eu possuo o cartão de credito bpi visa universo e quando questionei ao bpi se poderia aderir a campanha, disseram que não, uma vez que se destinavam a novos clientes mas não me disseram que era para um determinado tipo de cartões de credito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Semila eles dizem " abastecimentos de combustivel pagos com um cartão de crédito BPI, logo parece abranger todos os cartões, mas depois tanto no site como nos folhetos apenas falam nos cartoes BPI, BPI Gold e Universo, excluiram o BPI Campeões, existe portanto tambêm esta dúvida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então quando é que vamos enviar a carta? Já estamos no fim do mês...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então quando é que vamos enviar a carta? Já estamos no fim do mês...

Então é assim, fica marcado para dia 02/12/2008, entre as 15h00 e as 16h00.

Vão assinando a leitura desta mensagem, para saber se efectivamente a leram.

A ideia é que cada um faça "copiar" "colar" do conteúdo da carta, disponivel no 1.º post deste tópico, e no horário que referi a envie através do BPINET.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A essa hora não posso, só mesmo á noite, mas tambêm não faz mal pois não? ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A essa hora não posso, só mesmo á noite, mas tambêm não faz mal pois não? ;D

Claro que não faz mal  ;D marquei uma hora aleatoriamente, para termos um ponto de partida, no entanto o mais importante é a participação.

Até lá até podem tentar arranjar mais pessoas interessadas em subscrever esta iniciativa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então já alguem enviou?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então já alguem enviou?

Acabei de enviar a minha reclamação (leia-se cópia da carta) pelo BPInet. Vamos ver o que eles dizem...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então tambêm vou enviar já  :P

Já agora, estão a enviar mesmo por aonde? onde diz Contacto? No tipo puseram reclamação?, área cartões?...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead