Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hsfarao

Voos Low-cost

11 publicações neste tópico

Para reservas até dia 20 deste mês, para voar em Dezembro, Janeiro e Fevereiro a Ryanair disponibiliza 1.000.000 de lugares gratuitos.

http://www.ryanair.com/site/PT/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como sabes ainda este fds fui a Madrid aproveitando uma dessas promoções  :D mas a malta gostou tanto que já hoje recebi um e-mail com esse alerta para marcarmos outro fds deste genero!

Do Porto podemos ir para:

Barcelona Girona (fomos em Nov. 2007)

Birmingham (fui em Out 2007 a trabalho e não pela Ryanair)

Madrid (acabamos de chegar de lá)

Marseille

Pisa (Florence)

vamos lá ver as datas....  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estes voos Low-cost são mesmo de aproveitar. Há dois anos fui na www.clickair.com do Porto a Malaga, via Barcelona. Ida e volta para dois adultos mais um bebé ficou por € 180,00. De carro esse valor era capaz de não chegar para a gasolina, sem contar com as portagens.

Já tenho marcado para Junho de 2009 uma ida a Palma de Maiorca, através da www.airberlin.pt . Dois adultos, uma criança e um bebé € 186,00.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Voos para Barcelona daqui em companhias low-cost, alguém sabe as melhores a partir de Lisboa?

Para janeiro e Fevereiro a Vueling tem 35€ por pessoa + 10€ por bagagem. Conhecem mais alguma?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A ClickAir também voa para Barcelona, mas regra geral a Vueling é mais barata.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca marquei voo numa low-cost, não sei como funciona.

- Depois de pagar, imprimimos a papelada e só apresentar no balcão do aeroporto no dia de embarque?

- É preciso contratar algum seguro da companhia? Eu tenho 2 visas (Citibank e do banco, devem ter apólices mas não sei se cobrem alguma coisa). E devem ser mt burocráticos para activar, não será melhor contratar os seguros da companhia? Aqui está a apólice do Citibank http://www.citibank.pt/consumer/portuguese/assistencia_viagem.html

- E o transfer para o Hotel?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Low cost é isso mesmo, custo baixo, ou seja, o mais básico possível para que custe menos. Check-in feito maioritariamente online, tudo e mais alguma coisa extra paga à parte, etc, etc...ou seja pagamos o voo a baixo preço e temos que tratar de tudo o resto (transfers, alojamento, etc, etc) como nos der mais jeito.

Quanto aos seguros de viagem dos cartões de crédito, basta que o pagamento da viagem seja feito através do cartão de crédito para que se fique logo automaticamente abrangido pelo seguro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois mas eu acho que esses seguros dos Visas são mt engraçados, mas depois no estrangeiro pa accionar isso deve ser uma treta, do Citibank então...

Os transfers não-incluidos não é so nas low-costs, pex se eu voar pela Tap para Barcelona acontece o mesmo (só inclui voo). Visto só haver um aeroporto na cidade, o mais comum será usar um táxi não?

Em cidades onde onde há aeroportos periféricos como londres, dizem que existem autocarros.

Além disso apesar da estadia ser curta, só posso marcar voo de ida porque não sei quando volto. Depois para marcar voo de regresso o melhor é de novo online certo? No aeroporto os voos devem ser caríssimos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a comparar preços e a Tap Discount fica quase ao mesmo preço que a Vueling, além disso o voo é de manhã (diferença de 10€ por bilhete com pessoas e seguros). Acho que vou na Tap.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0