spyder

Mudanças no site do Privat Bank

20 publicações neste tópico

Boas,

Possivelmente já devem ter reparado que o Privat Bank lançou finalmente um novo home banking. O problema é que estou a tentar aceder ao novo site com o username e a password que usava no site antigo, só que diz sempre que a password está incorrecta e já só tenho mais 1 tentativa. Quando acedia pelo site antigo eu tinha de colocar tudo em maiúsculas. Será que houve alguma alteração neste aspecto ou mudaram mesmo completamente os usernames e as passwords de acesso?

Cumps.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para aceder ao novo home banking, para alem de introduzir o username e password, tive que introduzir, no 1º acesso, a password de movimentação.

Será isso que está a faltar ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu entrei normalmente.... não vejo nada de novo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que se passa é que o sistema pede o nome e a palavra passe. No nome estou a utilizar o username que tinha com as letras maiúsculas e na palavra passe estou a colocar a password que tive que personalizar no 1º acesso ao site antigo. Já esgotei as tentivas quase todas e ninguém me responde do balcão...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comigo está tudo normal!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já liguei para o banco e por acaso foram muito atenciosos e disseram-me que o novo site ainda não é para ser utilizado. Eles disseram-me que quando fosse para utilizar o novo site definitivamente eles avisariam. Disseram-me que o novo site ainda está em testes e que só apartir do dia 1 Junho é que posso tentar novamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para mim também não tive problemas

Tive apenas de meter a palavra passe de negociação depois do login normal.

Agora parece-me é que o novo homebanking apresenta apenas as taxas dos depósitos na Letónia, e não os feitos em Portugal. As taxas são consideravelmente mais baixas.

Logo para quem quiser constituir novos depósitos, use o homebanking antigo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para mim também não tive problemas

Tive apenas de meter a palavra passe de negociação depois do login normal.

Agora parece-me é que o novo homebanking apresenta apenas as taxas dos depósitos na Letónia, e não os feitos em Portugal. As taxas são consideravelmente mais baixas.

Logo para quem quiser constituir novos depósitos, use o homebanking antigo.

Eu ainda não vi exactamente como se acede ao novo site, mas recebi uma mensagem pessoal a avisar dessa mudança, com efeitos a partir de dia 1 de Junho.

Será desta que vão ficar finalmente disponíveis os cartões multibanco, os pagamentos de serviços e os débitos directos em conta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece razoável que uma instituição coloque em testes um site com acesso ao público...

Descredibiliza bastante a nível de política de segurança!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou tentado a meter uns €, visto que pareçe que é o Banco a operar em portugal que tem as melhores taxas tabladas.Vocês que trabalham com ele conseguem dormir descansados sabendo que o vosso dinheiro está lá ? É que confesso que estou um bocado renitente em por lá uns €, visto que parece um Banco tipo"vão de escada", não sei se me consigo fazer entender. :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

LOL.

Mais outra para acrescentar à lista.

Já foi chamado "banco de fundo de quintal", outros que já me esqueci e agora "vão de escada".

Sim, eu durmo descansado. "Vão-de-escada" estão as finanças portuguesas. Não considero mais arriscado ter dinheiro num banco letão do que num português.

http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/2040.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece razoável que uma instituição coloque em testes um site com acesso ao público...

Se for como o homebanking "antigo", é um só site para os diversos países. Provavelmente já está em utilização na Letónia.

Descredibiliza bastante a nível de política de segurança!

Um site onde ninguém consegue entrar? Mais seguro não há! :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, eu durmo descansado.

Eu também. E sem Xanax ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caros colegas,

para variar eis que chega um Banco que altera o preçário, em favor dos interesses dos clientes:

http://www.privatbank.pt/pt/news/2012/maio/news2012-05-0002/

O AS "PrivatBank" Sucursal em Portugal informa, que no dia 1 de Junho de 2012 entra em vigor um novo, e mais vantajoso preçário relativo às transferências nacionais e para os países de UE/EEE (Pagamentos SEPA), efectuados no homebanking Privat24.

A taxa para uma transferência até 5000 euros agora passa a ser apenas 0.30 euros + IS

Ao mesmo tempo, a partir de 1 de Julho de 2012 entra em vigor as alterações ao preçário relativo a transferências nacionais e para os países de UE/EEE (Pagamentos SEPA), efectuados ao balcão. A taxa para uma transferência até 5000 euros agora passa a ser 5,50 euros + IS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito boa essa mudança ao nível do preçário das transferências. Antigamente era 1,5€ portanto é uma boa redução. :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora sim, já experimentei o novo site e está MUITO mais simplificado, preciso e intuitivo.

Sem adornos. Apenas com o necessário!

Muito bem!

Folgo também em saber que existem (AINDA) empresas que reduzem os preços e não os aumentam cada vez mais,  com as desculpas do costume.

A bem do consumidor, para variar!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguem me sabe dizer se os depositos a prazo podem ser desmoblizados através da net ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não. Uma mobilização antecipada tem de ser pedida por escrito.

Pelo menos com o homebanking antigo.

Espero para ver se o moderno permite algo mais célere.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sabem quantos titulares pode ter uma conta? Queria ver se a minha mãe punha algum dinheiro no privat, mas está dificil:)) Fez-me esta pergunta e eu não sei responder.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead