meskita

Informações sobre a plano viavel

8 publicações neste tópico

Consultei a plano viavel, para saber se ele podiam resolver os meus problemas, em que um deles é entregar a casa ao banco e juntar 2 creditos que tenho que ainda sobraram do divorçio que correu mal.

Mas isso nãop interessa.....

O plano que eles me apresentam é muito bom, para mim é como que um novo recomeço.

Mas como já vi tanta coisa e quando a esmola é muita o probre desconfia como diz o velho ditado.......

Venho aqui perguntar se alguem já trabalhou com a plano viavel, se daqui alguem já recorreu aos serviços deles, e se sim como são os serviços deles, são de confiança, o que eles dizem sobre oplano que apresentam eles cumprem.

Antes de açeitar o que eles me propuseram, gostava de saber se eles são mesmo de confiança e gostava da opinião de quem já utilizou os serviços deles

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Amigos volto a pedir a vossa ajuda sobre a minha questão.

Agradeçia muito a opinião de alguem que já tenha trabalhado com estes senhores da planoviavel, ou de alguem vosso conhecido.

Agradeço muito se me podem ajudar

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não conheço pessoalmente ninguém que tenha tido contacto com essa empresa, mas não havia um canal de tv que decorria aos serviços deles? serve-te de referência?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim serve de referencia, mas ás vezes pode ser mais showoff na tv que outra coisa, dai eu pretender uma opinião mais pessoal.

obrigado pela tua resposta

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Contactei a Plano Viavel pq tive conhecimento da empresa no progama da Fátima Lopes há sensivelmente 2 anos. Tenho a dizer que o atendimento é precário e levaram me 250,00€ e continuo exactamente como estava há 2 anos, para além de não serem crediveis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

LCDF

Obrigado pela tua resposta

Eu acabei por não açeitar o plano que eles me conceberam para o meu problema, pois axei que muito do que eles diziam não era viavel, e não me davam garantias nenhumas de resolver o meu problema, a ti infelizmente ainda levaram 250 euros, e a mim tb tiveram quase a leva-los, mas acabei por não açeitar.

abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Contactei a Plano Viavel pq tive conhecimento da empresa no progama da Fátima Lopes há sensivelmente 2 anos. Tenho a dizer que o atendimento é precário e levaram me 250,00€ e continuo exactamente como estava há 2 anos, para além de não serem crediveis.

Alguem teve resultados com o plano viavel ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

São empresas que não passam de intermediários ... 

Porque não contratar logo um advogado ? Dificuldades financeiras ? Peça apoio jurídico na segurança social...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor