bigmigas

Investir em FOREX copiando os melhores traders

7 publicações neste tópico

Existe a possibilidade de investir em FOREX (compra e venda de moeda) copiando as estratégias dos melhores Brockers, bastando para tal escolher entre as listagens dos melhores e decidir o valor que se pretende alocar à sua estratégia.

Este método é muito interessante para quem conhece o  potencial de ganhos destes investimentos, mas não tem conhecimentos para "arriscar" por si mesmo ou não tem tempo.

Os traders recebem comissões em função dos utilizadores que os copiam (mas isso não implica custos para nós) o que faz com que eles se esforcem por ter bons resultados.

De qualquer forma, podem encontrar mais informação no meu Blog: http://ganhaemcrise.blogspot.pt/p/ganhe-70-para-investir-em-forex.html

Caso necessitem de mais algum esclarecimentos, por favor comentem.

Bons negócios!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Impressionante; ainda há almas caridosas a tentar ajudar-nos de coração e sem quaisquer interesses próprios apenas com o intuito de nos ajudar a enriquecer tão facilmente :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Marker,

não sou uma alma caridosa, nem tão pouco disse que iria enriquecer neste investimento...

Apenas vos apresento uma alternativa que possibilita o investimento em FOREX sem necessidade de grandes conhecimentos do mesmo, e assim poderem investir replicando os melhores traders.

Como é óbvio, e explicito no meu blog, a recomendação gera um bónus para o meu convidado e para mim, pois quem se inscrever directamente não recebe nada...

É uma situação de win-win.

Espero ter "desmistificado" a eventual associação a "esquemas" e afins ;-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa tarde.

investir em forex, só para alguns. È necessário ter a noção e conhecimento de como funciona este investimento e

em quem vão confiar o vosso dinheiro. É preciso estar consciente dos riscos que acarreta, mesmo estanto a falar

que estes investimentos sejam legais, porque se forem como alguns esquemas de investimentos ilegais,que são conhecidos, então nem é melhor falar,pois já foram muito debatidos.

Cuidado com a ambição em demasia, pois pode correr muito mal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva mecp,

tem razão em relação ao risco e aos conhecimentos necessários para investir em FOREX.

A ideia principal baseia-se na possibilidade de levantar de imediato o depósito efectuado e ficar com o valor dos bónus.

Desta forma não arriscamos o nosso dinheiro!

Bons investimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostava que todos pudéssemos agir de boa fé...

Eu gosto bastante de ajudar o forum e tentar explicar o melhor que possa, sem ganhar nada com isso... Não uso links para esquemas em pirâmide (do qual sou totalmente contra).

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostava que todos pudéssemos agir de boa fé...

Eu gosto bastante de ajudar o forum e tentar explicar o melhor que possa, sem ganhar nada com isso... Não uso links para esquemas em pirâmide (do qual sou totalmente contra).

Cumps

Olá MiguLuso,

a minha participação neste fórum baseia-se na boa fé.

A apresentação desta funcionalidade de "social trading" com o pressuposto de utilização de baixos montantes visa ajudar a "entrar" e conhecer melhor o investimento em FOREX.

O ganho efectivo existe para mim e para o convidado, pois se este efectuar uma inscrição no site sem referenciação não tem direito a bónus.

Trata-se de um conceito de referenciação de clientes (normal em todos os traders online), e não de um esquema piramidal (os quais igualmente rejeito). Nos sistemas em pirâmide, os ganhos mantêm-se ao longo de diversos níveis, enquanto os elementos conseguirem angariar novos membros.

Como poderá ver no site em questão, não existe qualquer ganho para os membros em relação a angariações dos seus convidados.

Por fim, recordo que o objectivo é manter apenas o valor de bónus e retirar o valor investido, de modo a ser utilizado o montante de oferta para social trading ou para investimento directo.

Com este método tenho visto como os traders efectuam os seus investimentos (nos bons e nos maus exemplos) e tenho aprendido bastante. Ao ponto de me ter aventurado a negociar directamente com ganhos e com perdas... mas faz parte da aprendizagem!

Espero ter sido esclarecedor.

Bons investimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead