exr5s

Pagamento de Créditos

2 publicações neste tópico

Boa noite,

Gostaria de pedir uma ajuda relativamente ao pagamento de todos os meu créditos e respectivo cancelamento dos mesmos.

Hoje em dia parece que pagar um crédito, não é suficiente para ficarmos livres dos mesmos.

Falo por experiência própria, relativamente a créditos da cofidis, Unibanco e cartões de crédito.

Gostaria de saber como fazer para, após o pagamento integral do montante devido, podermos cancelar toda e qualquer actividade com a empresa.

Na cofidis, fiz um crédito à uns anos. Paguei tudo, varias vezes e neste momento está liquidado. Só me chateia é que de vez em quando, lá mandam uma publicidade e uma mensagem de feliz aniversário (!) só para nos lembrarmos deles.

Como posso me livrar desta gente? Parece-me que não chega não lhes dever nada...

Já agora... Alguém tem um cartão AMEX em que não seja cliente do millenium bcp? É que eu gostava muito de pagar o que devo, mas parece que não consigo... Não existe uma morada para enviar uma carta registada?

Só mais uma coisinha... Não existe um exemplo de carta escrita com toda aquela conversa legal da treta que nos permita desvincular de uma empresa?

Agradeço antenciosamente a vossa ajuda.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

carta ou mail a dizer que ao abrigo da lei de proteção de dados pretende que removam os teus dados do sistema deles, uma vez que já não tens crédito pendente...

guarda a resposta e, se persistem, mais ao portal do cliente bancário preencher uma reclamação contra utilização abusiva de dados pessoais...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead