Paulo M

Reclamação GLS

55 publicações neste tópico

Boa tarde,

Encomendei dois artigos online em lojas inglesas. As duas foram pagas e enviadas a tempo e horas pelos vendedores. Até Espanha,o transporte é feito pela Royal Mail e de Espanha até Portugal,pela GLS.

Acontece que os artigos estão desde dia 9 de Maio nos armazens da GLS na Venda do Pinheiro e a entrega não é feita. Já lhes pedi esclarecimento sobre a situação,mas não me foi fornecida. Após duas trocas de email com frases lacónicas, apenas me foi dito que a encomenda tinha sido reagendada para o dia seguinte,coisa que não aconteceu. Resumindo: tenho duas encomendas minhas,pagas,vindas da UE,retidas em armazém há 14 dias e não obtenho um esclarecimento sobre o assunto. Gostava de saber a que entidade devo apresentar uma reclamação ou se nas instalações serão obrigados a ter um livro de reclamações. Mas obrigarem-me a ir à Venda do Pinheiro,quando os portes já estão pagos e a culpa não é minha.........seria a minha última hipótese.

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Anacom é a que tutela os serviços postais. Será que a GLS Portugal está abrangida?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola ,

Qostava saber em que dia encomenda vai ser entrega

Numero de minha encomenda

encomenda chego para Portugal 6.06.2012

Hoje 12.06.2012 encomenda nunca saiu de armazém para entrega

esta espera de encomenda em casa 5 dias sem sair de casa!!!

o transporte é feito pela Royal Mail e de Espanha até Portugal,pela GLS.

tentei ligar para numero 707200607 nunca ninguei atende ,

gastei 12 euros pela chamadas respostas de automaticos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito bem estamos todos com o mesmo problema.

uma das minhas encomendas chegou a portugal dia 8-5-2012 e utra no dia 28-5-2012  assim que vi que elas estavão em portugal fiquei a aguardar pelas encomendas ou por um postal de levantamento... mas esperei e esperei e nada ligo para a GLS e atende o atendedor muito presonalizado por sinal mas nada,afinal o atendedor e mas e uma maquina de fazer dinheiro pois de tantas vezes a chamada cair la se foram 10euros para a GLS...

coclusão: as encomendas foram devolvidas para inglaterra. e se as quiser de volta tenho de pagar novos portes de envio..  no traking da GLS diz morada incorreta. meus amigos vou ter de comprar um GPS para os senhores da GLS ou então uns oculos pois acho que o codigo postal e para alguma coisa.. assim como o numero da porta..

GLS e uma empresa muito creativa ficas sem saldo no telm,sem encomendas,pagas novos portes e eles com o dinheiro mas sem fazer as entregas e so lucro

mas isto nao fica assim pois a GLS PORTUGAL fica a uns 20km de minha casa . amanha vou la fazer uma vizita...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu resolvi o meu problema via email,aos quais responderam sempre,mas tive de ser moderadamente agressivo nas palavras. Após 2 mails e dois dias depois recebi as encomendas. Outra forma é ir lá pessoalmente,caso fique perto. O ideal é não trabalhar com a GLS. Convém avisar sempre o remetente de que a GLS não cumpre com o estabelecido,para que possa haver pressão desse lado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou com o mesmo prroblema, a minha encomenda está no armazem da GLS desde dia 11/06 segundo a informação no site deles e não consigo contactar via telefone, uma vez que passado uns minutos a chamada é cortada e lá ficam 40 ou 50 cent. estou a ligar desde a semana passada e já enviei email, continuo sem resposta e com o risco de ver a encomenda devolvida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esses senhores da GLS estão a precisar de reclamações e queixas em catadupa,senão não mudam. Desde 2009 que oiço queixas desta natureza. Parece-me que estão á espera de um volume de entregas para a mesma zona,que compense a saída do distribuidor. Ora quem espera a encomenda não tem nada a ver com isso. Coitado de quem morar isolado..nunca mais a recebe! Tentem reclamar no site da ANACOM,ou se lá forem,peçam o livro de reclamações. Comvém alertar também o remetente de que a encomenda está retida na GLS!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a GLS e a maior treta de empresa já mais criada, não atendem os telefonemas ate os desligam e metem a pés juntos .

100% não recomendável

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Também tenho o mesmo problema, fiz uma encomenda dia 7 de junho na Inglaterra, o vendedor colocou a encomenda no dia 8 nos correios, não sei porque carga de água só chegou às mãos da GLS na Inglaterra dia 13, dia 15 chegou á Espanha, dia 19 chegou aos armazens da GLS em Portugal, dia 21 no site apresentava que a encomenda se encontrava para entrega (claro que esta não foi feita), dia 22 continuava a indicar que se encontrava para entrega. Durante o dia 22 fiz umas 10 chamadas para o numero da GLS (707200607), e como todos sabem ninguém atende. Decidi mandar um mail aos gajos (customer.service@gls-portugal.com) a ameaça-los que iria fazer queixa à ANACON devido ao sistema telefónico deles ser uma burla e também ameacei em contactar a ASAE, devido ao péssimo serviço prestado por eles e à falta de respeito pelo cliente. Passados 2 minutos telefonaram-me a pedir desculpa, a dizer que a central telefónica deles estava com problemas (lol) e que o motorista iria fazer entregas excepcionais no próximo sábado dia 23.

Por isso não hesitem em enviar mail e ameaça-los .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

pensei que tivesse sido só comigo...a primeira experiência com estes senhores da GLS foi há cerca de 1 mês:foi para esquecer!Na altura não associei logo que a RM estivesse a trabalhar com estes aldrabões, agora comprei no ebay de Inglaterra e repete-se a "tourada"...Com muita pena vou ter dedeixar de comprar UK...Paga-se mais que RM (small packets)  só para vir com tracking e demoram uma eternidade a entregar.Conseguir falar com eles é mentira,há nºs tel que não existem outros não atendem...e é a pagarelos!!!! no site dizem ter tentado a entrega (tangas)...Assim não dá! >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

O pessoal lamenta-se e lamenta-se e nada faz. Meus caros a queixa deve ser para a Royal Mail, alias deviam-se de juntar e fazer mass mail e mass e-mail para o Royal Mail a exigir voltar a trabalhar com os CTT .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Eu tive a mesma experiencia, no passado dia 13 de Julho enviei uma carta deIinglaterra para Portugal que normalmente demora 4 a 5 dias a chegar, a minha ainda nao chegou e hoje ja sao 25, a razao da explicaca que me deram e que a morada estava errada, ou seja a morada do destinatario e um Lugar e a casa nao tem nr. de porta, caso este que nao e unico em Portugal, o CTT nunca me devolveu uma carta sempre foram entregues neste Lugar, a GLS diz que tem que ter nome de rua e nr. de policia  e sabe porqu? porque tem que por as coordenadas no GPS nao tem trabalho em procurar ou perguntar e mais facil devolver a carta ou a encomenda sem pensar nos custos e urgencia que o cliente tem em que chegue ao destino.

Para este tipo de empresas o mais importante e o dinheiro nao o cliente, nos no CTT pagamos o servico e a qualidade de apoio ao cliente, nao fui eu que escolhi esta empresa foi a Royal Mail mas ja fiz uma reclamacao e um pedido de indmnizacao.

Esta empresa antes de estar no mercado tem que saber onde esta a trabalhar Portugal ainda nao esta assim tao desemvolvido no que diz respeito a nomeacao de ruas e atribuicao de nrs. de policia, esta e uma firma estrangeira e de Certeza que no pais de orgiem eles nao tem estes problemas e por isso os colaboradores deles nao sao treinados para este tipo de situacoes, este tipo de empresas nunca consiguiram ter o tipo de servico dos CTT o barato sai caro mas do bolso dos clientes

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece que estou com o mesmo problema a 3 dias que alguém que não eu diz ao motorista da GLS para marcar para outra data ... o google faz maravilhas ... olhem esta descoberta existe outro numero mas esta sempre ocupado ... porque sera ...

General Logistics Systems Portugal Lda

707200607

219667190

customer.service@gls-portugal.com

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem acaba de me acontecer o mesmo. Tenho uma encomenda que saiu de UK no dia 26 e até hoje ainda cá não chegou. Está desde dia 3 nos armazéns da GLS da maia. Achei estranho estar a demorar tanto tempo, por isso pesquisei no google, e vi que a royal-mail trabalhava com estes senhores. Enviei um email um bocado ameaçador, pois não me apetece fazer 200km quando deveriam ser eles a fazer. Benditos CTT. Vou esperar que eles me respondam amanhã de manhã, caso contrário vou pôr pés ao caminho talvez amanhã de tarde antes que a encomenda seja enviada de volta,mas peço o livro de reclamações sem dúvida alguma.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, peço a toda a gente que foi prejudicada pela GLS para me enviar um email, visto que quero reunir toda a gente para fazer chegar assinaturas suficientes para esta empresa não trabalhar mais em portugal, visto que sou dono de uma loja, e ja fui prejudicado em centenas de euros, esta empresa não tem Responsabilidade, nem condições de trabalho para fazer o serviço que se pede. Peço a todos para me ajudarem a retirar esta empresa de PORTUGAL!

- A GLS É A PIOR TRANSPORTADORA QUE ALGUMA VEZ VI, JA FIZ RECLAMAÇÕES NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES DA MAIA E ATE AGORA NADA.

- MAS UMA COISA EU SEI, NA ALTURA QUE PREENCHI O LIVRO JA ESTAVA QUASE CHEIO, ESPERO QUE FIQUE RAPIDAMENTE CHEIO, PORQUE ISTO NÃO SE ADMITE NOS DIAS DE HOJE.

POR FAVOR VAMOS POR GLS FORA DE PORTUGAL!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sera k os ctt estao informados destes inconveneente desta gls k nao esta a prestar os serveces k nos clientes esperamos,? ja estou a espera de uma encomenda de londres a 8 dias, hoje fui me enformar do k se esta a passar,a resposta e k se encontra em almanha, so me da pr gritar bem alto k GLS nao esta a prestar service por isso fechem essa merda,ok??'

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ja chega da GLS em portugal, nao esta a prestar o servece k nos queremos e pagamos um deparato em dinheiro pr termos um servece melhor e o k acontece e frustraçao k nos leva ao desespero de tanto esperar,ufffffffff...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

oi, nao sei kem pd pagar tanto dinheiro pr termos um servece melhor e o k nos dao e dores de cabeça, e tem mais kem me vai pagar as minhas chamadas k tenho feito a estes incompetentes k nao dizem o k nao queremos ouvir, eu perciso de umas assinaturas  a DECO entrar em açao,ok???? emramos@sapo.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A GLS funciona muito mal... encomendas do uk demoram mais de 15 dias (enquanto pelos ctt são 3/4 dias), e ainda tenho de ligar para eles, e gastar €€, porque não sabem onde fica a minha casa, ou porqur dizem que a morada está incompleta ou falta o numero de telefone... sempre desculpas.

No atendimento aos clientes são rudes!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vamos criar uma pagina no facebook contra a GLS, porque ha muita gente lesada e que nós não sabemos, eu num espaço de 1 mes ja me perderam duas encomendas registadas, tou farto DISTO!!!!!!!!!!!!!

NÃO DÁ MAIS !!!

AINDA POR CIMA AS PESSOAS QUE TRABALHAM LÁ NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM RESPOSTA PARA OS PROBLEMAS!!!

ALGUEM QUE VEJA ISTO PORQUE ANDAM A ROUBAR O NOSSO DINHEIRO COM ESTE MAU SERVIÇO!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas eu ja enviei varias coisas demoram mais que os correis e certo mas nunca me deram volumes danificados ja os correios chegaram a retirar material dentro coisa que tal nunca aconteceu na GLS pelo menos por mim prefiron esperar mais 2 dias e receber tudo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas eu ja enviei varias coisas demoram mais que os correis e certo mas nunca me deram volumes danificados ja os correios chegaram a retirar material dentro coisa que tal nunca aconteceu na GLS pelo menos por mim prefiron esperar mais 2 dias e receber tudo...

fds isso é ridiculo pá!

Prefiro 100 000x mais os CTT que qualquer outra empresa!

Mais nenhuma te oferce os serviços que os CTT te prestam!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou na Madeira, e estou a sofrer mais que vocês aí no continente. Porque a encomenda fica retida no armazém na Venda do Pinheiro, e depois ainda fico aguardar que me enviei para a Madeira, e ... depois ... um agente da GLS, que é outra porcaria ... deve ser da familia com o mesmo sangue, demorou 45 dias a entrega. Nunca bateram à minha porta, e vejam só ... enviaram a encomenda por CTT com o remetente GLS !!!! acreditam!

Estou à espera 3 semanas por duas encomendas de UK, mas terei que as ir levantar ao Funchal.

Estou a dar em maluco  :P:o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor