jmt

Ioption - Opções Binárias

5 publicações neste tópico

Tenho verificado o crescente aumento da publicidade em relação à negociação de opções binárias. Através da análise de tendências apresentasse como uma forma válida de atingir algum rendimento extra! Algum dos utilizadores do fórum negoceia neste produto? Segundo algumas pesquisas a plataforma Ioption é das mais simples e de fácil utilização. Alguém tem conta nesta plataforma ou noutra semelhante? Não estou muito familiarizado com este produto e plataformas pelo que gostaria de obter mais informações. Opiniões ou alguém com experiência? 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto vi a tua mensagem fui explorar e lá encontrei um site que me dava 100€ para ir para o ioption e muito fixe, tem muito que saber e muito controlo da ganancia, e com alguma analise tecnica e candlestick em 3 dias já ganhei 100%, agora a questão é outra estou para ver se quando for altura de tirar o dinheiro de lá consigo, mas até agora excelente ganhei 100€ para brincar e ja dupliquei em 3 dias logo muito bom. Recomendo mas tem que se ter muita disciplina senão vai tudo ao ar em 2 segundos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mais alguem teve experiencia nesta plataforma que queira partilhar.

Agumas dicas... vale a pena? O que é isto em concreto?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto vi a tua mensagem fui explorar e lá encontrei um site que me dava 100€ para ir para o ioption e muito fixe, tem muito que saber e muito controlo da ganancia, e com alguma analise tecnica e candlestick em 3 dias já ganhei 100%, agora a questão é outra estou para ver se quando for altura de tirar o dinheiro de lá consigo, mas até agora excelente ganhei 100€ para brincar e ja dupliquei em 3 dias logo muito bom. Recomendo mas tem que se ter muita disciplina senão vai tudo ao ar em 2 segundos.

O problema vai estar quando for para tirar o dinheiro. Já ouvi algumas opiniões que nos primeiros dias, normalmente o pessoal costuma ganhar (deve ser para motivar). Para depois investirem a sério ;)  Vai contando a tua aventura.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá alguem conseguiu retirar dinheiro no ioption com os 100 dollar de oferta?

eu tb registei-me há pouco dias e ja tou a começar a ganhar, é verdade que é preciso ter cuidado. se bem talvez tenho um pequeno metodo que estou a experimentar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor