Visitante Joao Silva

tópico oficial L.J, Carregosa (Go Bulling )

51 publicações neste tópico

Bom Dia a todos

Acho que anda todo mundo a esquecer um dos meus preferidos bancos L.J.Carregosa

Nao Ha ninguem que tenha la conta ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes falar das vantagens?Abertura de conta é fácil?Relação com o cliente?Dar a tua opinião sobre o banco.

Sou sincero só conhecia a plataforma Gobulling :P  do banco não conheço. Portanto, se puderes dar a tua opinião. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em Setembro consegui um DP de 6% TANB (vencimento Junho 2014 )

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em Setembro consegui um DP de 6% TANB (vencimento Junho 2014 )

Setembro de 2011?

É que não é preciso recuar um ano atrás (falta pouco) para encontrarmos taxas parecidas noutros bancos. O Privat e até mesmo o Banif atingem/atingiam esses valores (Sem negociação) Porque com negociação podia-se esticar mais um pouco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse produto também não era de negociação.

Também estive de olho nele, mas na altura não tinha capital disponível por isso não abri conta lá.

Depois veio o Novembro e ficámos com tudo estragado... :'(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fechamos parceria com eles este mês vou dando noticias dos produtos e condições!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Abri conta na gobulling e hoje enviaram o iban e bic code para proceder á transferencia, mas sem nib eu para transferir dinheiro de outro banco tenho que por transferencias internacionais e isto tem um custo diferente do que se eu tivesse um nib e fizesse uma transferencia nacional, isto é normal não ter nib?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei como foi contigo, mas comigo eles deram-me uma série de NIB de vários bancos associados ao LJ Carregosa... do banco espirito santo, BCP, etc... é fazer a transf e dps digitalizar o comprovativo com indicação de que quero o dinheiro no Go Bulling PRO. (se for esse o caso..claro)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok então vou tirar o PT50 e vou fazer a transferencia, mas ainda não consigo ter acesso á plataforma pro isto é normal?

Já instalei mas o programa não abre será que é só depois de estarem lá os euros?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

acabei de ler um artigo no expresso em que diz que a gobulling pro cobra

Comissão de guarda de títulos: 6¤ por trimestre

Comissão sobre dividendos: 2%  (mínimo de 2,5¤)

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/mais-barato-nem-sempre-e-melhor=f563645#ixzz2Kon2QfSD

isto é mesmo assim?

Este artigo é de 1 abril 2008. Mas pode ainda estar atualizado
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A isso chama-se falta de atenção  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bastante desiludido com a plataforma da Gobulling, devido ao facto das cotações estarem sempre atrasadas e para as ter em tempo real tenho que pagar 1€ coisa que no Invest ou no BPI é de borla, verificar a perfundidade das acçoes tb tenho que pagar, as cotações de fecho nunca estão iguais as outras plataformas que referi, negociava no Invest Trader e mudei para a gobulling apenas pelo invest nao ter a plataforma disponível para tablets afinal deu nisto ...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não posso dizer o mesmo. Barato, rápido e ainda por cima ouvi dizer que tem rácios acima dos 40% - e vi responsáveis a dizerem publicamente que querem ter rácios acima dos 60% no curto prazo. Excelente banco para investimentos passivos (ETF): 5€/transação para EURONEXT...que mais podemos pedir em Portugal? Não tem comissões manutenção, abertura, custódia títulos...pedem apenas 1,5€ para transferências para fora do banco. Mas para investimentos, que mais poderemos pedir?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo contigo nisso tudo, apenas critico que se tenha que pagar para ter as cotações em tempo real e a profundidade, isto no meu ver tira alguns pontos á plataforma e a Gobulling.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não faz sentido eu ter uma pagina aberta numa plataforma de um banco para ter acesso a cotações o mais real possivel e depois negociar na Gobulling Pro, mas prontos quanto ao resto mais uma vez è como dizes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu tenho cotação em tempo real à borla, foi uma promoção, não sei se ainda é válida.

Tive um colega de trabalho com conta no BPI e neste só a profundidade de mercado é que era à borla.

Resultado? Eu partilhava as cotações e ele a profundidade...  ;D

Cumps,

M

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando se investe varias vezes na mesma acção paga-se 5€ por operação agora imaginem que comprei a mesma acção 10 vezes gastei 50€ de comissão então e agora se eu entender vender tudo de uma vez só quanto pago?

5€ para fechar posição ou 50€ ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não faço ideia mas acho que pagas o mesmo que pagas-te para entrar ou seja cada vez que entras pagas os 5€ para sair pagas outros 5€ mas os entendidos que se prenunciem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Pagas 5€ por ordem (de venda ou compra), independemente do nº de negócios que a bolsa tenha de efectuar para cumprir a tua ordem.

Ex: Tu dizes que queres comprar 1000 acções.

O Zé pôs à venda 500, e o Toni 500. Fizeste 2 negócios mas pagas apenas 5€ no total. Se o Zé tivesse posto 1000 à venda, bastava um negócio para satisfazer a tua ordem.

Esta é uma das diferenças entre a plataforma WEB e a PRO. Na WEB pagas 2,5€ por negócio e não por ordem.

M

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que nao era essa duvida a duvida pelo percebo era se ele compra tipo ao longo do ano entra 10 vezes o mesmo título imagina que vai vender e vende a totalidade quanto paga 5 ou 50

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Algum entendido que esclareça isto

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pagará 5€ no acto da venda independentemente do número e ETF’s/acções que estiver a vender.

Citação de uma resposta da Gobulling.

E também já liguei para o best trading pro e dizem-me que posso vender todas as acções que andei a comprar de um ETF/Empresa de uma só vez e com o custo de uma única transacção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quem for socio da DECO não só não paga comissão de guarda de títulos como as operações comuns têm desconto, ao que pesquisei.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead