Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante anf

duvidas

3 publicações neste tópico

Boa noite, venho por este meio ver se alguem me pode esclarecer numa duvida que eu tenho e nao sei como resolver.

o ano passado fui despedida em Agosto porque acabou o contrato e rescindiram me da empresa por motivo falta de encomendas , deram me a carta para o desemprego mas os meus direitos ainda nao me pagaram eu nesta firma trabalhei um ano . estive pelo desemprego ate meio de Fevereiro eu propria pelos meus meios arranjei emprego num outro lugar e apenas no 1ºdia de trabalho deram me contrato que no dia seguinte fui ao centro de emprego e suspendi o subsidio  no dia seguinte fizeram me um novo contrato tempo incerto  e eu assinei , ao fim de 6 dias rescindi o contrato por o motivo da minha patroa que me despediu em Agosto querer me de volta a trabalhar na empresa de novo  e ela disse me verbalmente que ia começar do zero novamente assinar contrato de 6 meses e ia me pagando aos poucos que me devia. só que estamos em Maio e até agora nada já estou a fazer quase 3 meses de trabalho e nem dinheiro do ke me deve do despedimento , nem contrato ainda me deram, a minha pergunta a esta minha duvida ela pode me despedir quando ela quiser outra vez é que sinto me que estou a ser enganada por a entidade patronal e o pior disto tudo é que hoje uma sra que entrou depois de mim foi despedida pk noto que o trabalho está a parar um pouco e eu estou sentir me insegura tambem. hoje ganhei coragem falei com a patroa a perguntar como era a minha situaçao lá na empresa em relação a tudo tanto do dinheiro que me devem como de contrato visto que foi isso ke me disse no inicio e eu ter aceitado, e a resposta dela foi que estão a erguer se com dificuldades e ainda nao teem podido me pagar um bocado por mes do ke devem e a outra ke para mim ainda estou entalada foi ke estou no periodo experimental. eu nao estou aprender nada de novo nem maquinas nem nada . sinto me ser usada e sinto ke qualquer momento eles vao me despedir outra vez. e agradecia muito que alguem me possa ajudar a dizer neste meu caso como devo proceder .?! sinto me tão triste pk em agosto estragaram a minha vida em fevereiro consegui pelos meus meios arranjar emprego rescindi contrato pk aceitei ke a minha patroa me propõs e estou a ver ke vou perder tudo e prejudicar mais uma vez a minha vida já nao falando da minha saude meu estado psicologico que vou abaixo com tudo isto desmotivada enganada .POR FAVOR AJUDEM ME QUE FAÇO? teem o direito de me fazer isto

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dois conselhos muito importantes:

1) Habituares-te a leres o que escreves antes de enviar e estudar atentamente o conteúdo desta página: http://www.flip.pt/FLiP-On-line/Gramatica/Sinais-de-pontuacao.aspx

Vai-te ajudar a que te percebam melhor à primeira.

2) Pegar nos contratos todos e levá-los à Autoridade para as Condições do Trabalho: http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/Itens/Contactenos/LinhaApoio/Paginas/default.aspx

Entre outras coisas, eles dão aconselhamento sobre legislação laboral e, se for caso disso, é a essa entidade que deves denunciar a situação de qualquer maneira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desculpe me ,Sr Paulo Aguia o Sr tem razão devia de ter o cuidado como escrevo as coisas, e ler antes de enviar.

só que por vezes é me difícil colocar por escrito aquilo que se passa.

Mas desde já agradeço a ajuda do Sr .Paulo .  E em relação a contratos não tenho nada neste momento só o último ke terminou em Agosto do ano passado quando fui despedida ,mas vou fazer o que o Sr me disse tenho de ter alguem defender me e nao prejudicar me mais do que já fui.

Muito obrigado,

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0