AIRES BAIÃO

MINIPREÇO VS PINGO DOCE

1 publicação neste tópico

Minipreço responde a Pingo Doce e faz desconto de 50% na carne

Os supermercados da Jerónimo Martins já têm uma nova campanha promocional. Mais 50% mas desta vez apenas na carne e que começa amanhã e termina no domingo.

De acordo com o Grupo trata-se "de uma nova oportunidade de poupança  desta vez exclusivamente para a carne", durante quatro dias, sem  adiantarem pormenores sobre a campanha. O Dinheiro Vivo sabe que esta operação de vendas com desconto de 50% exclusivamente a incidir sobre a carne tem condições.

Só tem desconto quem fizer compras de mais de 20 euros em quaisquer  outros produtos da loja. Nesse caso o cliente pode adquirir com desconto  de 50% até 10 quilos de carne fresca e uma quantidade ilimitada de  carne embalada em covetes. Entretanto, o Minipreço faz frente à campanha do Pingo Doce avança hoje com uma promoção de 50% em toda a carne.

A campanha começa hoje e termina dia 19 e neste caso o consumidor não tem que fazer mais nenhuma compra. A condição é ter cartão cliente Minipreço, fazer compras até a um máximo de 20 euros e o desconto de 50% pode ser utilizado 10 vezes.

De acordo com diretor de Marketing e Comunicação do Minipreço, Pedro Barbosa Viana "esta acção insere-se no plano normal de atribuição de cupões de fidelização que realizamos todos os meses para os mais de dois milhões de membros do "Clube Minipreço"".

Recorde-se que no passado dia 1 de maio o Pingo Doce avançou com uma campanha de 50% de descontos em todos os produtos da loja.

Muitos foram os portugueses que aproveitaram essa oportunidade, com a procura de lojas aumentou cinco vezes face idênticos dias do ano.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead