Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Filipe Bragança

Iva for do prazo, com declaracao periodica a zeros

1 publicação neste tópico

Boa noite,

Estou sujeito à declaracao periodica trimestral do IVA.

Na minha declaracao passada tive um campo irregular, pois tinha dinheiro em credito que podia abater no IVA. Nas financas disseram me para preencher um determinado campo. Mais tarde recebi uma carta da Direccao de Reembolsos a dizer que o pedido que tinha feito para reembolso no valor de 0 Euros tinha sido indeferido por problemas na minha declaracao . Como apenas preenchi a declaracao periodica do IVA igual a todas as outras metendo o valor do dinheiro que tinha em credito não dei importância. Veio o valor de IVA para pagar, que paguei prontamente. Contudo não sei se em sistema essa declaracao encontra-se regularizada.

Ontem esqueci me de entregar a nova declaração periódica. Pois não tive actividade, nem usei os recibos. Portanto a declaracao é a zeros.

A minha questão é:

Posso regularizar a minha declaração passada (sei que estarei sujeito a eventual multa de 150Euros) e dizer que é a última. Alternativamente se fechar a activadade na altura da minha última declaração (sei que pago uma multa de 100Eur), mas ficarei livre do incumprimento da entrega deste IVA .

O que devo fazer ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0