tubarinho

GALPON 5%+5%

15 publicações neste tópico

Boa tarde,

Gostaria de abrir um novo tópico sobre esta nova promoção da galp para quem quiser aderir à eletricidade deles.

Segundo eles dizem dá um desconto de 5% em cada (5% no gás e 5% na eletricidade).

Resta saber se não tem algumas daquelas cláusulas 'maravilhosas' que afinal o desconto transforma-se num aumento de preço...

fica o link:

http://www.galpon.pt/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para já não estou interessado! O que diz no site: Descontos aplicados sobre o valor dos tarifários de mercado regulado e válidos por um ano.

O desconto na eletricidade não inclui a taxa de exploração de DGGE, a contribuição audiovisual e o imposto sobre o consumo de eletricidade.

O desconto no gás natural não inclui a taxa de ocupação do subsolo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que eu percebi as taxas que não contam para o desconto têm valores muito baixos, o que não me faz desistir por aí.

O duração do desconto de ser apenas pelo período de um ano acho que poderá ser ultrapassável; é só desistir após os 12 meses. Não percebi se tem ou não algum período de fidelidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para mim enquanto o mercado liberalizado da eletricidade não oferecer tarifários bi-horários não me compensa fazer este tipo de trocas.

Já no que diz respeito ao gás não tenho esse problema... vou investigar como anda o resto da concorrência :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O plano é sem prazo de fidelidade.

Acerca do desconto é mais uma proposta mas que precisa de ser bem analisada, no meu caso com cerca de 50% a 60% de consumos em vazio na bihorária, este plano seria gastar mais...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe indicar o preço por kWh?

Obrigada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe indicar o preço por kWh?

É o praticado no mercado regulado (leia-se EDP) menos 5%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O desconto de 5% apenas incide sobre o preço do KWh?

É que eu tenho bi-horária mas se o desconto fosse perto de 5% no total da factura. Para mim ia-me compensar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Acerca da Galpon, só gostaria de dizer uma coisa... não adiram!

Comprei casa e contactei a Galpon, para instalar a electricidade e o gás. Fiz o contacto telefonicamente e disseram para aguardar 6 dias úteis (era perfeito, porque ia coincidir com o dia da escritura). Um dia antes, voltei a entrar em contacto com eles para verificar se a instalação estava agendada e para minha surpresa, eles disseram que não tinham qualquer pedido de contrato meu!

Voltei a efectuar o pedido de contrato... hoje voltei a ligar para confirmar e... sim, adivinharam, eles não têm qualquer pedido de contrato meu!!

Hoje queriam que eu voltasse a fazer um novo pedido de contrato... só se fosse estúpido!!!

Galpon... deveria era ser GalpOFF!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deixo-vos o mail que lhes enviei no dia 30/05 e ao qual não obtive resposta. Estava mesmo convicto em aderir, mas já deixei cair essa ideia. Querem angariar clientes e nem sequer respondem a um simples mail... Com que ideia se fica? Ou são incompetentes, ou estão-se a borrifar ou não lhes convém dar uma resposta a esta questão...

"Boa tarde,

Estou interessado em aderir aos vossos planos de electricidade e gás, mas tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer.

Estando eu actualmente no mercado regulado e sendo que no vosso site é prometido que as vossas tarifas serão sempre mais baixas que as reguladas e as transitórias, de que forma é que essa garantia me é dada?

Ou seja, basicamente pretendo saber se há algum ponto no contrato que salvaguarde essa promessa, de modo a proteger o cliente...

Grato pela atenção,"

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Toda esta propaganda de descontos é tudo publicidade para enganar os clientes que aderirem a estes serviços.

Isto é assim ninguém da nada a ninguém.

Eu não concordo porque isto não vai beneficiar ninguém......?

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Estou interessado em aderir aos vossos planos de electricidade e gás, mas tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer.

Estando eu actualmente no mercado regulado e sendo que no vosso site é prometido que as vossas tarifas serão sempre mais baixas que as reguladas e as transitórias, de que forma é que essa garantia me é dada?

Ou seja, basicamente pretendo saber se há algum ponto no contrato que salvaguarde essa promessa, de modo a proteger o cliente...

Grato pela atenção,"

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim a EDP alterou-me o tarifário de Bi-Hórario para TRi-Hórario e não me deu cavaco nenhum, isto não é normal  >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para que conste,os descontos, tanto na Galp,como na EDP, como na Endesa, são os mesmos, se tens gaz, podes conseguir mais uns centimos de desconto, se for só electricidade, o desconto é comum em todos os comercializadores. Eu aderi á Galp, só porque mais nenhum me facultou a forma de pagamento como era meu desejo, todos queriam pagamento por débito directo, a unica que aceitou o pagamento por factura electrónica foi a Galp. Quando aceitei o fornecimento da Galp, questionei a pessoa que atendia sobre possíveis aumentos, ao que a senhora me respondeu, que se a EDP aumentar eles também têm que aumentar, por isso não tenhamos ilusões, é a EDP que contola o mercado, será a EDP que assumirá as funções de regulador do mercado, assim como a Galp regula os combustíveis, a Pt regula as comunicações, etc

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead