Visitante duka

ajudem-me

4 publicações neste tópico

Olá

Boa noite ,eu gostaria que me ajuda-se em algumas questoes em relação ao meu banco-millenium

É o seguinte...no meu banco tenho a pouco tempo uma conta poupança e o juros que ganho (que nao é muito mas no final do ano e sempre algum)

tiram-me e acabo por nao ganhar nada,

Tiram-me dinheiro para: imposto s/ rend,transferencia juros e ainda dizem que se tira algum para o imposto irs.

Que eu saiba em outros bancos nada disso acontece...

Tambem quero saber se posso mudar o meu credito habitação (que por azar é no mesmo banco ) para outro banco e se é possivel o que posso fazer!!!

Sinceramente ajude-me que eu estou farta desse banco,sempre a roubarem!!!!!!!

Muito obrigada e espero ansiosa por uma resposta.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Duka,

Seria importante dar-nos mais alguns dados sobre a poupança que tem neste momento (nome do produto ou um link do mesmo no site do Millenium) pois os valores que banco lhe retira podem estar relacionados com as condições do produto.

Para a grande maioria das pessoas, por aversão ao risco ou sobretudo por falta de maiores conhecimentos, a melhor forma de poupar é através de subscrição de depósitos a prazo. E mesmo nesse o estado fica-lhe com 25% do valor dos juros.

Apesar de trabalhar com o Millenium com o crédito a habitação nada a impede de transferir o montante que quer poupar para outro banco que ofereça melhores taxas, alias é o que muitos de nós aqui no forum fazemos.

Pessoalmente costumo recomendar o ActivoBank, que apesar de pertencer ao Millenium, nada tem de igual a ele. Não cobra quaisquer comissões e tem taxas de juro bem jeitosas, e para depositar dinheiro e tratar de coisas que têm que ser feitas ao balcão pode continuar a visitar o seu balcão de sempre.

Para a podermos ajudar tem que ser um pouco mais especifica, pois as soluções são tantas e tão diferente que seria impossivel inúmera-las todas.

Penso que a ajudaria imenso ler alguns dos tópicos existente no forum sobre as taxas de depósitos a prazo e as melhores soluções de poupança.

É também importante fazer uma ronda pelos sites dos  bancos para ver quais as opções que mais lhe agradam do ponto de vista do prazo/risco e retorno.

O Pedro e o Blog disponibiliza um óptimo simulador que certamente a ajudara a perceber quanto ganhara com determinado depósito a prazo:

http://www.pedropais.com/depositos-e-investimentos/simulador-depositos-prazo

No que se refere à pergunta sobre a transferência de crédito, vou para já deixar a resposta para alguém mais entendido antes de me pronunciar.

Espero ter ajudado,

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tiram 25% Poupança e Companhia  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor