Visitante cristiana

baixar spread CH

2 publicações neste tópico

olá tenho um CH a 2 anos e meio e gostaria de saber se com a euribor agora nestes valores posso baixar o meu spread... O ano passado amortizei 6 mil e 500euros ao CH e este ano estava a pensar criar uma conta poupança. Que acham? Eles baixame o spread?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Cristiana,

Penso que estará a fazer aqui uma pequena confusão de termos, a Euribor refere-se à taxa de juro do empréstimo, que depende de condições de mercado e que estando agora a baixar se deverá reflectir no valor final da prestação.

O spread é a margem de lucro do banco sobre o empréstimo e depende apenas do banco (se quer ganhar + ou - com o seu empréstimo).

Acho que é importante negociar com o banco esta questão, e deve mesmo dizer-lhe que pretende alocar esse valor em poupança (no fundo o dinheiro acaba por ficar com eles).

Pelo contacto que tenho tido com bancos relativamente a crédito, diria que estão agora mais do que nunca pouco sensíveis a baixar spreads ou a fazer outras concessões que não se traduzam em injecção de dinheiro fresco nas  suas contas.

O seu caso esta injecção verifica-se logo, nada como tentar!  8)

Senão for pedir muito, depois partilhe connosco a sua experiencia, poderá ser útil a outros utilizadores do forúm,

cumprimentos,

Poupança e Companhia

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead