Tio Patinhas

Depósitos/Resgates

8 publicações neste tópico

Boas! Não tenho qq experiência com os bancos que trabalham sobretudo online (Big/Invest/Privat, etc) no entanto dado terem depósitos a prazo com taxas de juro mais favoráveis que a banca tradicional estou a ponderar abrir conta num desses bancos. A minha pergunta é a seguinte: no final do prazo e se quisermos resgatar a totalidade do deposito+juros costumam ter uma atitude comercial muito agressiva tentando convencer o cliente a subscrever outros produtos mantendo dessa forma o capital no banco?

Obrigado.

Cumprimentos,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho conta nesses todos, e o banco online que é mais agressivo é o BEST.

Dos outros não observei essa atitude. Como se podem fazer as transferências todas online, podemos levantar sem dar cavaco a ninguém. Mesmo que telefonassem quando dessem pela falta do dinheiro, já era tarde demais que o dinheiro já lá ia.

No BEST são mais agressivos, pois temos um personal financial advisor, mas é apenas no sentido que volta e meia manda mails ou telefona a falar de novos produtos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok! obrigado.

Só mais uma questão estes bancos não têm limites diários para transferências online?

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Tio Patinhas,

Trabalho com o ActivoBank e Big, e nunca notei qualquer agressividade por parte destes bancos, geralmente não me incomodam demasiado com a subscrição de produtos. Isto é valido especialmente para o Activo que nunca me ligou a chatear para subscrever nada (atitude que valorizo, porque tenho por habito pedir ajuda quando preciso).

No ActivoBank, pelo menos que tenha reparado não existem limites diários para transferências, já no BIG essas transferências estão limitadas a 10.000 euros diários.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Poupança e Companhia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites