Tio Patinhas

Depósitos/Resgates

8 publicações neste tópico

Boas! Não tenho qq experiência com os bancos que trabalham sobretudo online (Big/Invest/Privat, etc) no entanto dado terem depósitos a prazo com taxas de juro mais favoráveis que a banca tradicional estou a ponderar abrir conta num desses bancos. A minha pergunta é a seguinte: no final do prazo e se quisermos resgatar a totalidade do deposito+juros costumam ter uma atitude comercial muito agressiva tentando convencer o cliente a subscrever outros produtos mantendo dessa forma o capital no banco?

Obrigado.

Cumprimentos,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho conta nesses todos, e o banco online que é mais agressivo é o BEST.

Dos outros não observei essa atitude. Como se podem fazer as transferências todas online, podemos levantar sem dar cavaco a ninguém. Mesmo que telefonassem quando dessem pela falta do dinheiro, já era tarde demais que o dinheiro já lá ia.

No BEST são mais agressivos, pois temos um personal financial advisor, mas é apenas no sentido que volta e meia manda mails ou telefona a falar de novos produtos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok! obrigado.

Só mais uma questão estes bancos não têm limites diários para transferências online?

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Tio Patinhas,

Trabalho com o ActivoBank e Big, e nunca notei qualquer agressividade por parte destes bancos, geralmente não me incomodam demasiado com a subscrição de produtos. Isto é valido especialmente para o Activo que nunca me ligou a chatear para subscrever nada (atitude que valorizo, porque tenho por habito pedir ajuda quando preciso).

No ActivoBank, pelo menos que tenha reparado não existem limites diários para transferências, já no BIG essas transferências estão limitadas a 10.000 euros diários.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Poupança e Companhia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok! obrigado.

Só mais uma questão estes bancos não têm limites diários para transferências online?

Cumprimentos,

Por exemplo na CGD através do serviço caixadirecta online tens um limite de 4.500€. Agora para BEST, BIG por exemplo não vi sobre limites diários. Vamos esperar que alguém que use esses bancos confirme.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O limite no BEST é de 10.000€ via net. Se tiver cartão e for a uma ATM, aí o limite é 50.000€

No Activo o limite é de 12.499,99€

No Invest, não há um limite, mas o escalão mais barato (custo de 0.5€) aplica-se para transferências até 99.999,99€

No BiG acho que antigamente dizia qualquer coisa como 15.000€, mas agora não consigo lá ver nada  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoal, como referi em cima o limite do BIG é de 10.000 € diários  8)

Cumps,

Mas antes dava para personalizar na área de cliente do home-banking o limite máximo diário, que podia ir até aos 40 000 ou 50 000 €... agora não encontro essa possibilidade!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead