Visitante nfnf

Conta poupança junior

5 publicações neste tópico

Ola a todos,

Gostava de saber se conhecem alguma boa soluçao para estacionar dinheiro para a minha filha ate aos 18 anos(+-13 anos).

è para colocar dinheiro recebido pelo aniversario e prendas... neste momento posso colocar +- 700eur.

Gostava de aproveitar alguma campanha interessante de algum banco.

Como sempre: sem custos de manutençao e com ofertas :)

Nelson

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tens € 700,00 a melhor coisa é abrir um depósito a prazo normal. Escolhes entre os que oferecem melhores condições. Tens no fórum "ene" de referências. As contas poupança junior são mal remuneradas.

Eu tenho dois filhotes e faço assim:

Abri a conta ABConta do BPI para cada um deles. Lá recebem o abono que dá alguns juros e admite pequenos reforços (€ 25,00). Quando tem um montante considerável transfiro para o BigOnline, deixando sempre pelo menos € 25,00 na ABConta, garantindo assim um seguro de protecção civil gratuito no valor de € 2.500,00 para aquelas situações inopinadas provocadas pela miudagem.

Também podes ponderar investir em bolsa a longo prazo.

Obs.: ainda não me disponibilizei a ir ao Banif, e até tenho uma agência a 200m de casa, que é dos que melhores taxas está a fazer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tens € 700,00 a melhor coisa é abrir um depósito a prazo normal. Escolhes entre os que oferecem melhores condições. Tens no fórum "ene" de referências. As contas poupança junior são mal remuneradas.

Eu tenho dois filhotes e faço assim:

Abri a conta ABConta do BPI para cada um deles. Lá recebem o abono que dá alguns juros e admite pequenos reforços (€ 25,00). Quando tem um montante considerável transfiro para o BigOnline, deixando sempre pelo menos € 25,00 na ABConta, garantindo assim um seguro de protecção civil gratuito no valor de € 2.500,00 para aquelas situações inopinadas provocadas pela miudagem.

Também podes ponderar investir em bolsa a longo prazo.

Obs.: ainda não me disponibilizei a ir ao Banif, e até tenho uma agência a 200m de casa, que é dos que melhores taxas está a fazer.

Boa ideia Hsfarao!!!! ;)

Vou ver se utilizo o mesmo método..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

(...)

Boa ideia Hsfarao!!!! ;)

Vou ver se utilizo o mesmo método..

Se fores abrir a conta ABConta o minimo de abertura é de € 100,00, mas no dia seguinte podes tirar € 75,00, que € 25,00 é o suficiente para manter a conta e o seguro, segundo informações do meu "coleguita" do banco. Os reforços são como já disse atrás num minimo de € 25,00.

Ah... o seguro é da allianz e se for contratado na Allianz custa cerca de € 12,00 anuais. Como no BPIi é gratuito soma esse valor aos juros obtidos e rentabilidade já vai parecer melhor.  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu abri ha 2 anos no BES- o capitalização (do porquinho), o miudo ja la deve ter uns 900€, em Dezembro abri o ABConta do Bpi, porque os juros pareciam mais atraentes e tinha o dito seguro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor