sofia graça

IRS 2011 - Acto isolado

4 publicações neste tópico

Bom dia,

Estou com um problema em fazer o IRS, em 2011 fiz um estágio do IEFP o que corresponde ao Modelo 3 "normal" que deveria entregar agora em Abril, no entanto fiz também um Acto Isolado que segundo as "regras" do mesmo diz que deveria entregar também no mês de Abril o Modelo 3 com o anexo B. Ou seja tenho 2 tipos de descontos.

Porém no programa que tirei do site das finanças para preencher não encontro o dito Anexo B, quanto ao estágio corre tudo bem. Será que há outro programa mais actualizado, ou eu é que não estou a fazer as coisas correctamente? Tenho de entregar as coisas em papel ou posso fazer pela internet?

Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Gostaria que me ajudasse, pois não consigo submeter os papeis do IRS 2011.

A questao é a seguinte: Tenho uma filha estudante que o ano passado fez um trabalho em que passou um recibo de acto isolado. Este ano preenchi a  minha declaração de IRS onde identifiquei o contribuinte dela e preenchi o anexo B, pondo acto isolado, só que me dá erro e diz que tenho que preencher algo no anexo H?? mas não percebo onde! Será que me pode ajudar?.

Desde já agradeço a sua disponibildade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Copie e coloque aqui o erro que a aplicação emite... para se tentar perceber o que se passa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou com um problema em fazer o IRS, em 2011 fiz um estágio do IEFP o que corresponde ao Modelo 3 "normal" que deveria entregar agora em Abril, no entanto fiz também um Acto Isolado que segundo as "regras" do mesmo diz que deveria entregar também no mês de Abril o Modelo 3 com o anexo B. Ou seja tenho 2 tipos de descontos.

Porém no programa que tirei do site das finanças para preencher não encontro o dito Anexo B, quanto ao estágio corre tudo bem. Será que há outro programa mais actualizado, ou eu é que não estou a fazer as coisas correctamente? Tenho de entregar as coisas em papel ou posso fazer pela internet?

Agora já deves encontrar ;)

O anexo B só está disponível na 2ª fase que só começou agora no início de Maio, para quem entrega pela net.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead