Miguel Reis

Descontos Seg. Social 2011

12 publicações neste tópico

Boa tarde,

Alguém sabe me informar o valor % sujeito a seg. social a descontar por parte de uma empregada domestica no ano de 2011. Nota: O valor bruto não é passível de irs.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende se é Remuneração Convencional ou Real.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende se é Remuneração Convencional ou Real.

Convencional.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ninguem me consegue ajudar?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se é convencional a taxa da parte patronal é de 18,90% da parte do funcionário é de 9,40%, perfazendo 28,30%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se é convencional a taxa da parte patronal é de 18,90% da parte do funcionário é de 9,40%, perfazendo 28,30%.

A data de publicação do documento em causa é de 09-02-2012,esses valores para 2011 são os mesmos ou só se aplicam este ano? É que estive a ver os valores de 2009 e são diferentes destes.2011 também não poderão ser? :)
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que terá razão :) houve alteração nas taxas este ano em Fevereiro, portanto em 2011 as taxas serão as que estavam em vigor na altura, ou seja as taxas de 2009, mas nada melhor que confirmar junto da própria Seg social atravéz da Via Segurança Social.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que terá razão :) houve alteração nas taxas este ano em Fevereiro, portanto em 2011 as taxas serão as que estavam em vigor na altura, ou seja as taxas de 2009, mas nada melhor que confirmar junto da própria Seg social atravéz da Via Segurança Social.

Vou tentar confirmar amanhã, obrigado.
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que tenho conhecimento as taxas que o David disse estão correctas... e estão em vigor desde 2010, com a entrada do novo regime contributivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, acabei por dizer as coisas de cabeça, acertei na 1ª vez mas depois acabei por me baralhar  ;D 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead