Visitante pmmorais

Despesas Saúde Aceites em Sede de IRS

7 publicações neste tópico

Boa tarde,

Alguém me pode informar se poderei apresentar como despesas de saúde em sede de IRS, despesas que possuo com acupunctura no ano de 2011?

Antecipadamente grato pela ajuda,

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém me pode informar se poderei apresentar como despesas de saúde em sede de IRS, despesas que possuo com acupunctura no ano de 2011?

Antecipadamente grato pela ajuda,

Obrigado!

Qual é a taxa de IVA do recibo/factura?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

"Isento de IVA ao abrigo do Art.º 9"

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode mas também desde que as mesmas tenham sido prescritos por um médico.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode mas também desde que as mesmas tenham sido prescritos por um médico.

julgava que as despesas de saúde isentas de IVA ou com taxa reduzida de IVA entravam sempre e as despesas de saúde com o IVA máximo, só entravam se tivessem receita médica. 

Assim se o acto de acupunctura, está insento de iva, logo penso que não deveria ser necessário receita médica. Mas posso estar enganado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já existe Decreto Lei para a inclusão das Medicinas Alternativas no Sistema Nacional de Saúde! Contudo o mesmo mas ainda não foi regulamentado como deveria ter sido, de acordo com o próprio decreto! O leva a que estas matérias estejam um bocado em terra de ninguém! e questionei no sentido de tentar perceber tacitamente qual o entendimento do fórum. De qualquer das formas o que tenho visto é que só mesmo com prescrição por médico (reconhecido pela ordem dos médicos diga-se) o que é uma “estupidez” pois existe um decreto lei 45/2003 que devia estar a regular esta matéria e não está! Portugal no seu melhor!

http://umoutroportugal.blogspot.pt/2010/01/ja-existe-decreto-lei-para-inclusao-das.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já existe Decreto Lei para a inclusão das Medicinas Alternativas no Sistema Nacional de Saúde! Contudo o mesmo mas ainda não foi regulamentado como deveria ter sido, de acordo com o próprio decreto! O leva a que estas matérias estejam um bocado em terra de ninguém! e questionei no sentido de tentar perceber tacitamente qual o entendimento do fórum. De qualquer das formas o que tenho visto é que só mesmo com prescrição por médico (reconhecido pela ordem dos médicos diga-se) o que é uma “estupidez” pois existe um decreto lei 45/2003 que devia estar a regular esta matéria e não está!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead