Cristina Lucas

Contribuição facultativa para a segurança social

3 publicações neste tópico

Boa tarde

Estou a preencher o IRS dos meus pais e deparei-me com uma dedução, nas contribuições facultativas para a segurança social.  Sei que tenho de a colocar no anexo H, quadro 7 com o codigo 711 mas não encontro o nif ou nicp da segurança social, em lado nenhum.

Por favor, alguém poderá ajudar-me?

Muito obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite.

Tenho a mesma duvida de muitos casos referidos.

Ao preencher declaração de IRS tenho a questão das Contribuições Facultativas para segurança social. Onde coloco e como?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite.

Tenho a mesma duvida de muitos casos referidos.

Ao preencher declaração de IRS tenho a questão das Contribuições Facultativas para segurança social. Onde coloco e como?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Olá Nuno Estrelinha,

No meu post inicial coloquei onde poderá inserir a contribuição. Anexo H, quadro 7, código 711. O problema para mim, era encontrar o NIF da Segurança Social, porque tinha de justificar nesse quadro também, a quem foi entregue a contribuição.

Acabei por ter de ligar para a segurança social e tiveram a amabilidade de indicar o NIF 505 305 500. Foi desta forma que resolvi a questão. Espero ter ajudado, se o seu caso for como o meu.

Cumprimentos

Cristina

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead