nepper

Pellets

10 publicações neste tópico

Boas Noites

A questão que me leva a escrever foge um bocadinho ao tema do fórum, mas cá vai :)

Visto ter aquecimento central a gás (propano) no meu apartamento resolvi adoptar e instalar um sistema com uma salamandra a pellets com ligação aos radiadores. Como este fim de semana este fresquinho já deu para testar a máquina e ficar agradado :)

A minha questão é:

Algum dos users usa sistema de pellets? Onde costumam comprar os pellets? Recomendam alguma marca?

Desde já o meu obrigado

NePPer

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, bom dia

Eu por uma questão de acessibilidade (leia-se distância) costumo compra-los no Lidl, sem queixas até ao momento.

O preço não é nada mau, mas consegue compra-los também no Aki, Leroy Merlin etc..

Espero ter ajudado,

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os meus pais utilizam aquecimento central a pellets há uns 4 ou 5 anos, e uma vez que se trata de uma vivenda ainda grande gastam cerca de 3 toneladas por inverno. Já mandaram vir de alguns sítios, infelizmente com algumas más experiências pelo meio mas finalmente acharam um vendedor com boa relação qualidade preço.

Os do Lidl têm a desvantagem de saírem caro no fim de contas, se gastarem de 1 tonelada para cima a maioria dos fabricantes arranja maneira de fazer entrega ao domicílio.

Bem mas vou tratar de arranjar o contacto de que falo, apenas decidi escrever agora pois assim consigo seguir o tópico, de outra forma ia-me esquecer. :laugh:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Off-Topic, mas pode dar jeito saber:

Bem mas vou tratar de arranjar o contacto de que falo, apenas decidi escrever agora pois assim consigo seguir o tópico, de outra forma ia-me esquecer. :laugh:

Por acaso até acrescentaste informação relevante, não havia porque não escrever agora ;)

Mas no futuro, se quiseres seguir o tópico sem dizer nada basta usar a opção Notificar, ao fundo da página ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva

Ontem andei a procurar pellets e descobri que o melhor preço é mesmo da empresa que me vendeu a caldeira :)

3,40€ o saco de 15 Kg. (0,23 cts o Kg).

Procurei no bricomarche e lá custam 3,49 € o saco, e no pingo doce custam "apenas" 4,99 o saco  :o

Vou continuar a procurar, mas a ideia é descobrir uns que sejam porreiros e compara em grande quantidade (1 tonelada), nos próximos tempos, pois pelo que já fui lendo na altura do frio existe sempre uma tendência para estes aumentarem de preço.

NePPEr

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia:

Alguém pode dizer-me onde comprar Salamandras Pellets ao melhor preço?

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva de que zona do país és?

Se fores da zona norte posso te dar algumas indicações

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia:

Alguém pode dizer-me onde comprar Salamandras Pellets ao melhor preço?

Obrigada

Podes experimentar estas duas, com preços muito bons

Azulaico  - http://www.azulaico.com/ (não faz instalação)

Ambisom - http://www.ambisom.pt/

Abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead