jseq

O que fazer à conta que fica a zeros?

6 publicações neste tópico

No ano passado abri uma conta no Best a 6 meses aproveitando a taxa promocional para novos clientes, agora abri no banco Invest e vou retirar todos os € que tinha no Best.

A pergunta é o que faço com a conta do Best, fecho ou deixo a zeros?

Tenho o cartão de débito do Best mas nunca utilizei, nem me lembro de o pedir! Não quero pagar por cartões que não utilizo!

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pela conta à ordem não paga nenhuma despesa de manutenção, logo deixe-a aberta, que de vez em quando o Best tem uma inspiração e lança um produto jeitoso para aproveitar.

Quanto ao cartão de débito, se nunca o activou creio que não haja problema. Também me enviaram um, mas como não o queria nunca o activei. Até agora nunca me cobraram por ele. Mas pelo sim pelo não verifique o estado no cartão no site.

Se estiver activo pode sempre cancelá-lo, que desse modo não tem que se preocupar com despesas com ele.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a vêr no site e o cartão está ativo e tem validade até set de 2014!!!

É possivel cancelar o cartão através do site? Andei à procura mas não encontrei nada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que cancelar não dá, tem de ser por telefone.

O meu cartão também tem validade até 2014, mas como nunca o activei está na situação AGUARDA ACUSO RECEPÇÃO

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo que manter a conta aberta é o melhor, pois não tem qualquer despesa.

Entretanto em relação ao cartão, cobraram alguma anuidade? Eu tenho conta no Best há quase 2 anos e nunca me mandaram nada. Tenho agora um iSavings (crédito) porque não tem anuidade e eu precisava de um, logo aproveitei. Mas obviamente fui eu que pedi.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou da opinião que deveria manter a conta aberta para o caso de surgir alguma oportunidade de investimento, mas atenção que o cartão de débito tem anuidade. A primeira é gratuita, mas as seguintes custam 9 euros, a não ser que tenha o seu ordenado domiciliado.

Pode consultar aqui o preçário dos cartões do Best: https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/PRE_FCD_3_cartoes_debito_credito_particulares.pdf

Espero ter ajudado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead