Rubvi

Crédito pessoal - Que banco tem a melhor taxa de juro?

6 publicações neste tópico

Bom dia,

Em 2009 fiz um crédito automóvel para adquirir um veículo porque o meu tinha dado o berro. Na altura, como estava a recibos verdes (em situação precária) interessava-me que o valor mensal do crédito fosse o mais baixo possível então fiz um crédito automóvel no BBVA Finanz por 120 meses...

Hoje, tendo em conta que correu bem a minha vida desde então, estou meio que arrependido por ter feito um crédito em tanto tempo e pretendo liquidar o valor mais rápido do que aquele prazo (terminaria em 2019!!). Estou efectivo e só tenho o crédito habitação e este que pretendo alterar.

A minha dúvida é qual o melhor banco para contrair crédito pessoal, caso tenham experiência com algum banco...

Pretendo um valor de 10000€ a liquidar em 4/5 anos, dependendo da prestação...

Não faço amortizações antecipadas no BBVA porque é um autêntico roubo...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é taxa que tem no crédito actual? Se liquidar o crédito de uma só vez não tem penalizações?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, mas não tanto como se ficasse com o crédito até ao fim... A taxa de juro ronda os 13%/14% tenho algumas penalizações mas se pagasse o crédito até ao fim eram mais 3000€ quase...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A TAEG ou só o spread?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Sou novo aqui, e achei o forum muito interessante e funcional no que toca a esclarecimento de duvidas.

Ora bem, a minha duvida reside essencialmente no seguinte.

Há uns dias vi uma viatura, que me interessou bastante, e em que solicitei ao vendedor que me fizesse uma simulação de crédito. A viatura custava 18.000 Eur em que pediria 10.000 Eur de financiamento.

O vendedor sugeriu que fizesse um crédito a 120 meses, pois agora é possivel fazer pagamentos antecipados sem penalizações.

Ou seja o que eu percebi basicamente com isto foi:

Imaginemos que passado 2 anos/24 meses resolvia liquidar o empréstimo. O que é que eu teria de pagar? O Valor em divida sem os juros que me seriam cobrados a 120 meses. ou O valor total que me seria imputado a 120 meses incluindo os juros?

Agradeço  a vossa ajuda. ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Imaginemos que passado 2 anos/24 meses resolvia liquidar o empréstimo. O que é que eu teria de pagar? O Valor em divida sem os juros que me seriam cobrados a 120 meses. ou O valor total que me seria imputado a 120 meses incluindo os juros?

pagas apenas o capital em divida. se não fosse assim ninguém amortizava empréstimos. ao amortizar o empréstimo o capital em divida fica menor, logo pagas menos juros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead