rfsp85

Margem de lucro do mediadores de seguros

8 publicações neste tópico

Estou a pensar em tirar um curso de mediador de seguros, tenho andado a pesquisar sobre esse curso e até parece a ser acessível. Mas seria interessante saber a margem de lucro sobre um seguro por exemplo de um seguro automóvel.

Obrigado pelas possíveis respostas.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas vais tirar o curso através de alguma seguradora ou por conta própria?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Conta própria...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

dizem que as margens mais baixas são as dos automóveis, no entanto, existe outro tipos de seguros (vida, acidentes de trabalho, recheio, etc) com margens mais apelativas.

por outro lado a concorrência é tão grande que não penses viver disse no inicio, arranja outro emprego e vê isso como um extra. Ainda vai demorar uns tempos até teres uma boa carteira de cliente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim claro ,estou empregado ,isto seria um extra.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ja agora atmbem fiquei curioso.

Mas alguem pode explicar mais em concreto e com uns exemplos e numeros...

Tipo... ao angariar um segurado e ele faz um seguro automovel (por exemplo) o mediador ganha uma margem... se no ano seguinte ele renovar esse seguro, ganhamos automaticamente e sem fazer nada outro margem..??

Outra duvida que tenho é que por vezes podemos negociar o valor do premio.. dá ideia que quanto mais ele baixar, menos dinheiro de margem vai ganhar.. será assim.. ou a margem dele é sempre a mesma...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A comissão é sempre uma percentagem portanto se baixar o valor do prémio também recebe menos de comissão!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou angola e gostaria de fazer este curso, poderiam me dizer ou sugerir um centro, empresa ou escola que dá tipo de formacao/curso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor