Visitante Leo

Modelo 3 Anexo B

7 publicações neste tópico

Olá a todos! Antes de mais agradeço pela criação deste fórum e pela ajuda que venham a disponibilizar.

É a 1ª vez que estou a submeter o IRS e estou com alguma dificuldade.

Nomeadamente, no modelo 3 anexo B. Ou seja, de que forma consigo aceder a este anexo? Visto que para aceder ao anexo A e H, eles estão no icon impressos. Mas o mesmo não acontece com o anexo B.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos! Antes de mais agradeço pela criação deste fórum e pela ajuda que venham a disponibilizar.

É a 1ª vez que estou a submeter o IRS e estou com alguma dificuldade.

Nomeadamente, no modelo 3 anexo B. Ou seja, de que forma consigo aceder a este anexo? Visto que para aceder ao anexo A e H, eles estão no icon impressos. Mas o mesmo não acontece com o anexo B.

O anexo B, assim como outros, só estarão disponiveis para preenchimento e entrega a partir do dia 1 de Maio que é quando inicia a 2ª fase de entrega para esses tipos de rendimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada. Tinha sido mal informado.

Cumprimentos, Leo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu acedei ao portal finanças e ainda não aparece o anexo B o que precisa fazer obrigado pela ajuda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Embora na página já diga que estão disponiveis, a verdade é que ainda não estão, Finanças no seu melhor  ;) , qualquer das formas se estiver com pressa em enviar a declaração, e se hoje ainda não estiver disponivel, pode sempre fazer o download da aplicação e enviar offline, uma vez que na aplicação já estão todos os anexos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Embora na página já diga que estão disponiveis, a verdade é que ainda não estão, Finanças no seu melhor  ;) , qualquer das formas se estiver com pressa em enviar a declaração, e se hoje ainda não estiver disponivel, pode sempre fazer o download da aplicação e enviar offline, uma vez que na aplicação já estão todos os anexos.

Eu também já preenchi a minha e gravei no computador, pois diz que ainda não é possível entregar o anexo B na 1ª fase.

Claro que este atraso seria mais entendível se o contribuinte fosse informado da situação...não custava nada colocar um aviso no portal a dizer que só estaria disponível para envio a partir de amanhã (supondo que assim será...)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hoje de manhã enviei duas pela aplicação offline, tentem desta maneira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead