OLIVIA

iuc

4 publicações neste tópico

boa noite em 2007 vendi um carro que faz este ano 30 anos á troca de outro nun stand

nunca recebi do stand nada fui esperando do que comprei tenho tudo desde 2007 o carro nunca mais fez inspeção dito pela gnr fui eu a ultima a faze lo,nunca até hoje mudaram

o registo de propriedade nas finanças continua como meu nunca recebi nada para pagar

referente a esse carro já fui ao IMTT mandar apreender os documentos mas o carro continua nas finanças como meu será que vou pagar inposto unico de circulação de 2007 até 2012  ??  tendo o carro já 30 anos boa noite e obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olivia tens ai uma bela merda preparada :\

vendeste ao stand...e os gajos devem ter ja vendido a alguem..e esse alguem se calhar nem se preocupou em alterar o registo

:\

eu tive conhecimento de um caso similar e digo-te o que eu sei

na GNR disseram que...o melhor seria mandar aprender os documentos... e para imaginar se esse carro for envolvido num assalto? o teu nome está lá...fizeste queixa na policia que to tinham roubado? nao claro, pois nao sabias de nada...no fim ainda és chamada a responder por algo que nem sequer participaste!

Esse stand pelos vistos é mais uma bela treta dos milhares que existem por cá!

Eu sempre ouvi do meu pai, vendas de carro vais logo com a pessoa ao registo civil ou sei lá o nome, nao me recordo agora, e alterar logo o nome do novo proprietário para ficar sem qualquer responsabilidade do que possa acontecer.

e para reponder à tua pergunta, já fizeste login nas finanças e viste se tens alguma divida lá associada? eu este mês tinha um aviso do pagamento do meu carro, no calendario das finanças, vê se tens algo! ou dividas fiscais... o site das finanças nisso é muito completo ;) sabemos quase tudo o que devemos ao estado ;)

vai dando novidades

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é bem provável que as finanças te chateiem para pagares o iuc desse tempo e mais chato ainda, caso tenham direito a reembolso no IRS, esse reembolso pode ficar pendente até liquidares os valores em dívida.

não são as finanças que tem que te enviar algo para ires pagares o iuc, é o proprietário que tem que ter a iniciativa de ir pagar. claro que com a velocidade que as finanças trabalham é bem provável que se ande 2 ou 3 anos sem pagar o iuc sem que eles reparem, mas quando repararem, aí vão à procura do dinheiro.

consegues arranjar algum comprovativo de como vendeste o carro em 2007, talvez com esse comprovativo possas argumentar junto das finanças para não pagares o iuc em atraso, mas terás sempre que fazer o pedido e esperar pela decisão deles.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recentemente houve uma série de gente a "queixar-se" de ter recebido de enfiada as notificações das multas todas de falta de pagamento do IUC dos anos anteriores. Assim de repente, se estivesses em tão má situação, já o saberias (a menos que a tua morada esteja errada).

Outra hipótese: se o carro tem 30 anos, poderá dar-se o caso de já estar isento de IUC?

Seja como for, se para as Finanças o carro continua em teu nome, devias resolver essa situação, independentemente de teres ou não algo a pagar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead