Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
€ureka

Burocracias- EX-MARIDO E FIADORES

5 publicações neste tópico

Boa tarde a todos!! ja a muito tempo que sigo este forum, mas so hoje me registei. estou com um problema.

obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa tarde a todos!! vejo que o topico teve leituras e nenhum comentario. Ninguem me consegue ajudar, haverá alguma maneira de eu precionar o banco para andarem com isto pra frente??

obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

€ureka  :)

Na prática, pelo que depreendo, é como se o banco tivesse de fazer todos os cálculos de novo. Penso que a única forma é mesmo pressionar através de telefonemas e/ou visitas ao banco. Tente falar com o gerente.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito sinceramente não se trata de nada falando com o banco. O meu conselho é que faça o pedido de alteração por escrito em carta registada com aviso de recepção e com conhecimento dos serviços centrais. Aproveite para referir que já fez esse pedido n vezes e não foi atendido pelo que já pondera mudar todo o processo para outra instituição. Solicite resposta num prazo de 10 dias úteis e guarde o comprovativo do enviou/ entrega das cartas. estou certa de que terá resposta...

Se precisar de qualquer outra informação disponha! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigada pelas vossas opiniões/ ajudas.

vou voltar ao banco e ver se ja têm alguma novidade, senão vou mesmo enviar um pedido por escrito, é uma grande ideia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0