Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Rui André

IRS- rendas pagas em 2011 e recibos farmácia

2 publicações neste tópico

boa tarde,

gostava de saber se ao fazer o IRS de 2011 ainda se aceita recibos de farmácias sem nº contribuinte e se posso colocar as rendas pagas em 2011 (já agora qual é o campo e o anexo?).

Outro assunto, como estou a trabalhar a recibos verdes penso que me enganei a preencher a Declaração do valor de Actividade , por 2 motivos, coloquei lá que recebi a mais (só reparei agora  :-\  e nem precisava de preencher pois ainda estou isento). acham que tem algum problema? Como posso alterar esta informação? se for directamente à SS acham que eles "emendam"?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As facturas da farmácia para efeitos de dedução no irs têm de ter pelo menos o nome , o nif é facultativo.

Rendas pagas para habitação permanente = Anexo H, Quadro 7, código 732.

A intenção é emendar os valores ou anular a declaração, visto que não tinha obrigatoriedade de a fazer?

Na segurança social directa, há uma opção para anular a declaração da actividade. Não sei é se passado quase um mês após o fim do prazo, essa opção de anulação da declaração está activa.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0