titinha

Dívida às finanças por falta de entrega do IRS

2 publicações neste tópico

boa tarde!

tenho uma pequena empresa e como tal um contablista.

no ano de 2009 atrasei me um pouco no pagamento ao mesmo (um mes) mas mantive sempre em contacto com ele de forma a mostrar que o meu interesse era pagar e nao fugir às minhas responsablidades. No entanto, o dito contablita não entregou o meu irs correspondente ao ano em cima indicado, mas tambem nao tomou qualquer tipo de atitude que mostra-se que nao  o fez.

No ano de 2010 foi surpreendida por uma carta das finanças com uma divida de 40 mil euros (que nao tenho como pagar) ja pos em tribunal mas a situaçao ta muito demorada.  entretanto entraguei ja o irs correcto junto das finanças que me dá o valor de  1750€ a pagar! ´

mas esta situação nunca mais fica resolvida Que me poderá mais acontecer? (ja paguei as coimas por nao entrega do irs) 

Poderei vir a pagar mais?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa tarde. recebi carta das finanças com multa de 188euros por entrega de irs fora da data. nao tenho como pagar o valor por inteiro,ha possibilidade de pagar em 3 prestações? o que necessito fazer? obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor